VirtueMart 1.1.3 em modo localhost ?

• tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 4 meses atrás #8346 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: VirtueMart 1.1.3 em modo localhost ?
Pessoal,

Já tinha meu site publicado e estava mexendo na loja VM 1.1.3 direto no servidor. Porém minha internet aqui é um lixo muitíssimo lenta não há a minima condição de mexer direto no servidor. Tava conseguindo mexer pq estou trocando a noite pelo dia para conseguir fazer algo. Porém ja depois de 2 semanas to sem resistencia pq nao to conseguindo dormir de dia com esse sol arretado que faz aqui na Paraiba kk.

Contudo, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver o problema q estou tendo que é o seguinte:

Quando to mexendo na admin do joomla em localhost tenho acesso ao modulo da VM ao fazer as modificaçoes, e mandar visualizar, automaticamente ja vai direto pro servidor o URL deixando de ficar em modo localhost. (não sei se fui bem claro)?

Tentei mudar na Config Global da loja onde aparece o url da loja coloquei http://localhost/webeleza (que é o endereço no servidor: <!-- w --> www.webeleza.com <!-- w --> inclusive agora ta duplicando os titulos dos produtos no modulo scroller da VM.

Grato quem puder dar uma luz.

Obs. Para up e down do servidor estou utilizando o JoomlaPack modo easy

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8485 por lokomelara
lokomelara replied the topic: Re: VirtueMart 1.1.3 em modo localhost ?
tem alguma coisa errada no config global me add <!-- e --><a href="mailto:guigo_x@hotmail.com]guigo_x@hotmail.com[/url]<!-- e --> pra gente resolver esse problema e trocar algumas figurinhas]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.