- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Como colocar a lista com top membros?(resolvido)
Como colocar a lista com top membros?(resolvido)
- geninho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Quem puder ajudar agradeço, pois faz parte de um projeto para participação maior dos meus alunos no portal.
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- geninho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Valeu pela resposta. Na realidade baixei e instalei o plugin. Já que eu já tinha o CB instalado. Ele fez a ligação e no perfil aparece a pontuação e um link para verificar se tem medalha, mas não cria nem nos dá a opçao de criar um módulo para aparecer aquela lista com a classificação dos usuários em um módulo que fique visível como aqui no Joomla Clube.jeanvet escreveu: desinstala esse componente do alphauser por inquanto, instala o componente community builder que é responsavel pelos perfis dos usuários, e instala o alphauser novamente, depois instala esse pluguim q faz a integração dos dois: http://www.alphaplug.com/index.php/foru ... lugin.html
http://extensions.joomla.org/extensions ... ities/8630 .
acho que é so
Se puder me ajudar um poquinho mais...
Valeu!
- geninho
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
geninho escreveu: Instalei o componente AlphaUserPoints no meu Joomla 1.5 e configurei as regras direitinho. O problema é que achei que com ele vinha um módulo parecido com o do JoomlaClube, que mostra os avatares em forma de lista com os top membros de acordo com a sua pontuação e classificação. Gostaria de fazer parecido do lado direito do meu site "matematicaeapoio.com.br" mas não sei como fazer.
Quem puder ajudar agradeço, pois faz parte de um projeto para participação maior dos meus alunos no portal.
Obrigado
Resolvido: Baixei e instalei um módulo chamado "mod alphauserpoints most active users" ficou legal, não exatamente como queria, mas ficou legal.