Caros, instalei o Phoca Guestbook e ele tá funfando quase perfeitamente (<!-- w -->
www.dnoto.com.br
<!-- w -->). Só tem algo me incomodando. Queria saber se alguém já passou por isso e, principalmente, se conseguiu resolver.
Quando você vai postar uma mensagem no mural de recados, você pode inserir um link. E quando faz isso, você pode escolher a opção padrão, abrir na mesma janela, ou optar por abrir numa nova janela (Open link in a new window).
O problema é que esta opção existe, mas não funciona. Mesmo escolhendo ela, o link criado só abre na mesma janela. Ou seja, se o link for pra algo fora do seu site, tchau, tu perde o visitante.
Queria saber como fazer para ser a opção DEFAULT botar o "blank", ou seja, todo link criado já automaticamente abrir em uma nova janela!
OBS: Lembrando que, se eu abrir o administrador do Joomla, ir lá no compomente Phoca Guestbook e editar a postagem, por ali eu consigo escolher editar o link e escolher "abrir em nova janela". E fazendo por ali funciona. Só que é trabalhoso eu ter que ficar vendo todos os links postados pela galera, abrir a adm e alterar isso lá!