[DÚVIDA] Componente JForms em localhost funciona?

• kranko
  • Avatar de kranko Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 4 meses atrás #8164 por kranko
kranko created the topic: [DÚVIDA] Componente JForms em localhost funciona?
Pessoal, sei que é uma dúvida meio idiota mas enfim, preciso de uma confirmação.
É o seguinte, como de costume, estou fazendo um site localmente, para só depois enviar para o webserver. Neste meu site estou o usando o JForms para criar formulários de contato. Mas, ao testar o mesmo localmente, ele da um erro dizendo que não conseguiu estanciar o e-mail, algo assim... Gostaria de saber se é porque ainda não estou com o site online ou também se pode ser outra coisa... Uso o Joomla 1.5.10 que baixei aqui mesmo no JoomlaClube e o componente também é compatível com o mesmo.

É isso. Estou no aguardo.

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8376 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: [DÚVIDA] Componente JForms em localhost funciona?
Para usar funções de email em localhost, você deve preparar seu servidor de email em localhost.

na maior parte das vezes em servidores locais os usuários não arrumam essas funções.

Então sim, provavelmente o erro que você está tendo localmente, não deve ocorrer no seu servidor. Mas não custa testar mais tarde , até porque mesmo alguns servidores podem ter caracteristicas específicas de como permitem envio de email, como alguns que desativam o phpmail() e so permitem via smtp.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.