- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Formulário de Registro e Login do Virtue Mart não aparece
Formulário de Registro e Login do Virtue Mart não aparece
- matheusoliveira
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 9 meses atrás #62201
por matheusoliveira
matheusoliveira created the topic: Formulário de Registro e Login do Virtue Mart não aparece
Estou com este grande problema. Quando vou realizar uma compra sem estar logado, aparece as perguntas para criar uma conta ou logar. Porem quando clico no radio button tanto do login qto da criação de conta o formulário não aparece. A solução que eu encontrei até o momento foi deixar tirar o efeito sanfona deixando o código do login_registration.tpl.php dessa maneira:
Dessa maneira ele perde o efeito show/hide que eh muito bacana!!!
No internet explorer com o código normal ele funcionava e no mozilla não. Descobri que no mozilla o formulário não aparecia pois não sei porque surge um style na div: <div class="stretcher" id="login_stretcher" style="padding-top: 0px; border-top: medium none; padding-bottom: 0px; border-bottom: medium none; overflow: hidden; visibility: visible; opacity: 1; height: 237px">
Pro problema parar o necessário é tirar esse style, o problema é que ele surge do nd, no login_registration.tpl.php não tem esse style na div.
Alguma alma caridosa sabe como resolver?!?!?!
<?php if( $show_login ) : ?>
<h4>
<label for="toggler1"><?php echo $VM_LANG->_('PHPSHOP_RETURN_LOGIN') ?></label>
</h4>
<div id="login_stretcher">
<?php include( PAGEPATH . 'checkout.login_form.php' ); ?>
</div>
<br />
<h4>
<label for="toggler2"><?php echo $VM_LANG->_('PHPSHOP_NEW_CUSTOMER') ?></label></h4>
<div id="register_stretcher">
<?php endif; ?>
Dessa maneira ele perde o efeito show/hide que eh muito bacana!!!
No internet explorer com o código normal ele funcionava e no mozilla não. Descobri que no mozilla o formulário não aparecia pois não sei porque surge um style na div: <div class="stretcher" id="login_stretcher" style="padding-top: 0px; border-top: medium none; padding-bottom: 0px; border-bottom: medium none; overflow: hidden; visibility: visible; opacity: 1; height: 237px">
Pro problema parar o necessário é tirar esse style, o problema é que ele surge do nd, no login_registration.tpl.php não tem esse style na div.
Alguma alma caridosa sabe como resolver?!?!?!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jhonny.nunes
-
- JCB! Geek
-
13 anos 9 meses atrás #62317
por jhonny.nunes
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
jhonny.nunes replied the topic: Re: Formulário de Registro e Login do Virtue Mart não aparece
Cara eu sugiro PHP pra lojas virtuais
http://ifiteg.edu.br/loja/Xcommerce/
é bem mais simples de usar se tiver Interesse <!-- e --><a href="mailto:jnunesdacunha@gmail.com]jnunesdacunha@gmail.com[/url]<!-- e -->
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.