Jotcache

• linhos
  • Avatar de linhos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 9 meses atrás #61087 por linhos
linhos created the topic: Jotcache
Ola galera do JoomlaClub, recentemente achei um componente/plugin JOTCACHE, que me parece ser muito interessante para acelerar os meus sites em joomla, o unico problema é que ele e bastante complexo. Gostaria de saber se alguem tem um bom tutorial se possivel em portugues para que eu possa tirar total proveito dele. Gostaria de saber como posso usa-lo eum um portal que fiz, o mesmo tem atualizações constantes em algumas paginas, porém outras com menor frequencia. Os modulos de algumas paginas nao estão inseridos nas posições de modulos, e sim dentro de artigos, como faço para esse modulo nao cachear, eu vi la que para nao cachear alguns modulos tem q por uma linha de comando direto no index.php do site, mas modulos dentro de artigos, nao tem nada escrito. Aguardo contato, sucesso a todos, e um excelente final de ano a todos.SUCESSO!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61088 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Jotcache

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• linhos
  • Avatar de linhos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 9 meses atrás #61089 por linhos
linhos replied the topic: Re: Jotcache
Obrigado rldesign, mas preciso de um tutorial falando sobre o jotcache, e minha duvidas quanto as paginas que quero e nao quero cachear, e modulos tbm, precisaria que alguem que ja tenho experiencia com o jotcache se prontifica-se em ajudar,e dar dicas de como posso proceder com minhas duvidas quanto ao mesmo. Esse site do tutorial eu ja vi, muito complexo, e muito confuso na hora de traduzir. Agradeço seu contato, mas e alguem ainda tiver alguma coisa mais detalhada eu agradeço muitoo.SUCESSO!!