- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 0
AJUDA componente que seja parecido com WORD ???
- cocão8km
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 10 meses atrás #60675
por cocão8km
cocão8km created the topic: AJUDA componente que seja parecido com WORD ???
Olá pessoal estou precisando muito de um componente que o visitante do site consiga selecionar uma imagem do meu site e possa colocar informações como o telefone e end. etc. e depois possa salva-la no meu site, para que eu pegue depois. teria que ter opções básicas do word por exemplo formatações da fonte, onde ele vai querer colocar a caixa de texto que ele escreveu, e até enviar imagens para colocar junto.
não sei se me fiz entender ?
Grato Roberto Moreira
Grato Roberto Moreira
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 10 meses atrás #60686
por rldesign
Ta meio complicado de entender isso ae.
Tente descrever melhor, separando por itens e até mesmo usando exemplos ou desenhos.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: AJUDA componente que seja parecido com WORD ???
cocão8km escreveu: Olá pessoal estou precisando muito de um componente que o visitante do site consiga selecionar uma imagem do meu site e possa colocar informações como o telefone e end. etc. e depois possa salva-la no meu site, para que eu pegue depois. teria que ter opções básicas do word por exemplo formatações da fonte, onde ele vai querer colocar a caixa de texto que ele escreveu, e até enviar imagens para colocar junto.
Grato Roberto Moreira
Ta meio complicado de entender isso ae.
Tente descrever melhor, separando por itens e até mesmo usando exemplos ou desenhos.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- cocão8km
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 10 meses atrás #60696
por cocão8km
cocão8km replied the topic: Re: AJUDA componente que seja parecido com WORD ???
ok desculpe, da uma olhada neste que encontrei é perfeito, porem tem opções demais.
Não posso deixar os visitantes do site colocarem efeitos, somente escolher a imagem e por o texto como eles querem, formatando conforme eles preferirem, e até colocarem outras imagens.
http://www.predweb.com/component/option ... /Itemid,9/
este é perfeito, entrei em contato com o desenvolvedor para ver se tem como ocultar alguns menus como os de filtro e ajuste.
Não posso deixar os visitantes do site colocarem efeitos, somente escolher a imagem e por o texto como eles querem, formatando conforme eles preferirem, e até colocarem outras imagens.
http://www.predweb.com/component/option ... /Itemid,9/
este é perfeito, entrei em contato com o desenvolvedor para ver se tem como ocultar alguns menus como os de filtro e ajuste.