[*AJUDA*] Erros na instalação de componentes

• mps
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #60253 por mps
mps created the topic: [*AJUDA*] Erros na instalação de componentes
Boa tarde, estou tomando sempre o mesmo tipo de erro na instalação de alguns (vários) componentes: JCE Editor, DFContact, entre outros.
Sempre que tento a instalação, tanto enviando o arquivo, como subindo as pastas pelo ftp e fazendo localmente no servidor, tomo um erro +- assim:
"Não foi possível copiar o arquivo selecionado.
JInstaller::install: Falha ao copiar arquivo: /home/cumprir/www/tmp/com_dfcontact_1.5/en-GB.com_dfcontact.ini para /home/cumprir/www/language/en-GB/en-GB.com_dfcontact.ini"

Sempre um erro de tentar copiar um arquivo para uma pasta, na maioria das vezes é para a pasta language. O que posso tentar fazer? Porque localmente, utilizando XAMP, no meu pc, eu testo os componentes antes de mandar pro server, e todos tem funcionado. o que será que pode estar dando esses erros?

Agradeço a atenção!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60281 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: [*AJUDA*] Erros na instalação de componentes
isso provavelmente é erro de permissão nas pastas tenta dar permissão 777 na pasta en-GB e na pasta language e ve se resolve o problemam, para facilitar sempre dou permissões 777 nas seguintes pastas:

/administrator/modulos
/administrator/language (de preferencia ja de as mesmas permissões nas pastas que estão aqui dentro)
/administrator/componentes
/componentes
/modulos
/language (de preferencia ja de as mesmas permissões nas pastas que estão aqui dentro)

depois que terminar o projeto instalações e afins coloque novamente as permissões adequadas as pastas, para não ter problemas com segurança e afins

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.