Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 meses atrás #60113 por sigamil
sigamil created the topic: Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!
olá pessoal, eu também instalei no meu site o AlphaUserPoints e configurei conforme eu fui entendendo, tudo está funcionando ao fazer uma determinada atividade no site o usuário ganha aqueles pontos que determinei e aparece uma mensagem dizendo, parabéns vovê ganhou tantos pontos, o problema é que eu tento criar um menu escolhendo por exemplo "Layout Conta de pontos do usuário" o menu aparece tudo certinho no site página home, mas quando eu clico neste menu a página fica branca e aparece essa mensagem: Extension doesn't not work if Redaction Plugin is enabled. Então eu estou sem saber o que fazer, pois eu pensei que ao clicar no menu que criei o usuário podesse ter uma visão geral dos pontos e outras informações sobre sua conta ou participação, e temais quando um usuário entra com seu nome de usuário e senha aparece uma mensagem dizendo que ainda não está participando do sorteio e pergunta se quer tentar a sorte, preciso da ajuda de alguem que entenda sobre AlphaUserPoints e que já tenha o mesmo isntalado em seu site, é certo que eu não esteja entendendo direito como realmente funciona e como configurar, alguem pode me ajudar, por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 3 meses atrás #60519 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!
O AlphaUserPoints está bloqueando o acesso pois o plugin Reddaction está habilitado... desabilite ele!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 meses atrás #60586 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!
DJ Anael, muito obrigado.
Desabilitei o plugin Reddaction como você sugeriu e deu certo agora os usuários cadastrados no site como eu configurei podem ver os seus pontos, perfil e muito mais é o que eu estava tentando a muito tempo fazer mesmo, valeu de verdade, só me resta uma dúvida e se não for pedir de mais eu gostaria que você podesse me ajudar em mais esta questão, quando o usuário faz login com seu nome de usuário e senha, aparece uma mensagem dizendo: Oi xxxx. Você não está inscrito em nosso sorteio. Tente sua sorte!
Eu não sei porque diz que o usuário ainda não está inscrito no sorteio, o que deve estar errado ou o que eu devo fazer, eu preciso que todos os usuário cadastrados se posivel recebam mensagens dizendo que estão participando do sortei ou promoção, eu configurei tudo e não consigo encontrar solução ou uma explicação para isto, pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #60598 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!
Legal meu caro, a finalidade do plugin que vc desativou é a de retirar os créditos de algumas extensões, retire os códigos para o AlphaUserPoints e o habilite e veja se funciona tudo normal, se não... é para se pensar em não tê-lo infelizmente.

Quanto a sua dúvida m breve devo lhe responder.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #82961 por phdorocha
phdorocha replied the topic: Re: Me embaralhei ao configurar o AlphaUserPoints me ajudem!
Gostaria de saber se existe a possibilidade de contar pontos do usuário após ele efetuar o login?

Ou existe um outro componente para isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.