[RESOLVIDO] aplicativo free para criação de perfis no Joomla

• cjgomes
  • Avatar de cjgomes Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 10 meses atrás #59969 por cjgomes
cjgomes created the topic: [RESOLVIDO] aplicativo free para criação de perfis no Joomla
Olá a todos,

Gostaria de saber se existe alguma aplicação no joomla, plugins ou módulos, que faça uma criação de perfis, igual os membros aqui do fórum...
para que eu cadastrasse alguns membros e tivesse uma página disponível em meu site e lá tivesse muitas informações sobre esse membro.

desde já agradeço,

Att,

[b:2dybpv9u]Carlos Gomes[/b:2dybpv9u].

[b:2dybpv9u]Blogspot[/b:2dybpv9u]: <!-- w --><a class="postlink" href=" www.compartilhandoTi.blogspot.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.compartilhandoTi.blogspot.com </a><!-- w -->
[b:2dybpv9u]Gmail / Gtalk / Google+[/b:2dybpv9u]: <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #59971 por slepnight
slepnight replied the topic: Re: Existe aplicativo free para criação de perfis no Joomla
Existe o JomSocial onde você criar uma Rede Social e cada usuário tem sua página.

• cjgomes
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 10 meses atrás #59972 por cjgomes
cjgomes replied the topic: Re: Existe aplicativo free para criação de perfis no Joomla
Eu dei uma pesquisada, e encontrei esse Jomsocial só que ele é pago, eu gostaria de um Free...
mas mesmo assim Obrigado slipnight.

Att,

[b:2dybpv9u]Blogspot[/b:2dybpv9u]: <!-- w --><a class="postlink" href=" www.compartilhandoTi.blogspot.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.compartilhandoTi.blogspot.com </a><!-- w -->

• cjgomes
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 10 meses atrás #60133 por cjgomes
cjgomes replied the topic: Re: Existe aplicativo free para criação de perfis no Joomla
Só pra avisar que eu encontrei um componente do Joomla que faz esse papel de criação de perfis, o nome do componente é Community Builder.

Att,