Galeria de Videos (para videos do YouTube)

• mps
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #59618 por mps
mps created the topic: Galeria de Videos (para videos do YouTube)
Bom dia galera,

Eu sei que é meio estranho, com tantos tópicos sobre isso, mas é que não encontrei nada como eu esperava e gostaria que alguém me desse uma luz.
Eu gostaria de saber qual seria a melhor forma de fazer uma galeria de videos da seguinte forma:
aparecer no conteúdo a galeria de vídeos, como se fosse uma galeria de fotos, ex: 4 colunas soh com o thumbnail e ao clicar, o vídeo abre com um efeito dropshadow, exatamente como se fosse a geleria de fotos PhocaGallery, mas para video, e detalhe, que seja free.
Eu não consegui encontrar nada, procurei no extensions e nada, será que alguém poderia me ajudar...
Vlw..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #59640 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Galeria de Videos (para videos do YouTube)
Tente dar uma olhada novamente, com mais calma no JED:
[url:23dac4yh]http://extensions.joomla.org/extensions/multimedia/multimedia-players/video-players-a-gallery/[/url:23dac4yh]

Com todos esses requisitos não encontrará facilmente uma extensão gratuita.
Mas acredito que com poucas obamas, vc consiga encontrar uma boa extensão comercial.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
13 anos 10 meses atrás #59647 por claujohnson
claujohnson replied the topic: Re: Galeria de Videos (para videos do YouTube)
Olá mps,

Veja se é isso o que vc quer.

Se for isso o próprio Phoca Gallery te permite colocar vídeos em galerias. Basta fazer o procedimento normal de inserir uma nova foto na galeria e para que apareça vídeo no lugar de foto você deve preencher o campo Código do Vídeo (Youtube). Pronto, seu vídeo está na galeria.

Cláudio Araújo
[url=http://www.claudioaraujo.net:2j72kpmk]www.claudioaraujo.net[/url:2j72kpmk]

• mps
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #59947 por mps
mps replied the topic: Re: Galeria de Videos (para videos do YouTube)
Alguém já utilizou o VideoFlow ?
Eu gostei muito deste componente, atendeu bem as minhas necessidades, mas estou vendo um problema, quando aplico o lightbox, que apresenta um efeito com jquery, ao clicar no X para fechar o video, ele some o lightbox mas o video continua rolando, como será que posso corrigir esse problema?

Obrigado