- Postagens: 25
- Obrigados Recebidos: 0
Widgetkit Gallery - não gera Thumbnail
- marcelodidier
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #59066
por marcelodidier
marcelodidier created the topic: Widgetkit Gallery - não gera Thumbnail
Olá Pessoal,
Primeiro quero parabenizar o site pois me ajuda muito!
Estou com um site que instalei o Widgetkit da YOOTheme e estava querendo usar o recurso de Gallery dele. Instalei normalmente e os outros recursos funcionam.
A página é:
[url:218mhxpm]http://www.sunyata.com.br/menu-principal/certificados.html[/url:218mhxpm]
O meu problema está mais abaixo quando separo em dois grupos os certificados. Ele acaba não gerando o thumbnail.
O que já fiz:
1. Já reinstalei o Widgetkit;
2. Já dei permissão na pasta cache/widgetkit;
Buscando nos sites achei um que dizia para dar acesso ao diretório cache/widgetkit.
Instalei o Admin Tools para gerar um .htaccess que me desse permissão de acesso.
Achei que fosse algo de cache pois olhando o código eu vi que ele dá uma varíavel para recolher a imagem chamando de cache_url.
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato mesmo,
Desde de já agradeço!
Primeiro quero parabenizar o site pois me ajuda muito!
Estou com um site que instalei o Widgetkit da YOOTheme e estava querendo usar o recurso de Gallery dele. Instalei normalmente e os outros recursos funcionam.
A página é:
[url:218mhxpm]http://www.sunyata.com.br/menu-principal/certificados.html[/url:218mhxpm]
O meu problema está mais abaixo quando separo em dois grupos os certificados. Ele acaba não gerando o thumbnail.
O que já fiz:
1. Já reinstalei o Widgetkit;
2. Já dei permissão na pasta cache/widgetkit;
Buscando nos sites achei um que dizia para dar acesso ao diretório cache/widgetkit.
Instalei o Admin Tools para gerar um .htaccess que me desse permissão de acesso.
Achei que fosse algo de cache pois olhando o código eu vi que ele dá uma varíavel para recolher a imagem chamando de cache_url.
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato mesmo,
Desde de já agradeço!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- marcelodidier
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 25
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 8 meses atrás #62632
por marcelodidier
marcelodidier replied the topic: Re: Widgetkit Gallery - não gera Thumbnail
Muito Obrigado!
Consegui realizando a permissão como passado DJ Anael.
Tão simples.
No meu caso eu não consegui setar as permissões para 777 pelo programa de FTP, o que fiz foi criar essa pasta no computador e depois subir. Após isso tive autorização para setar 777.
Mais uma vez, Obrigado.
Tão simples.
No meu caso eu não consegui setar as permissões para 777 pelo programa de FTP, o que fiz foi criar essa pasta no computador e depois subir. Após isso tive autorização para setar 777.
Mais uma vez, Obrigado.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
13 anos 8 meses atrás #62642
por Aureo
Coloque [RESOLVIDO] no título do tópico por favor.
Aureo replied the topic: Re: Widgetkit Gallery - não gera Thumbnail
marcelodidier escreveu: Muito Obrigado!
Tão simples.
Mais uma vez, Obrigado.
Coloque [RESOLVIDO] no título do tópico por favor.