- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Controle de Acesso para o backend
- andre.campioni
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #59040
por andre.campioni
andre.campioni created the topic: Controle de Acesso para o backend
Pessoa Boa Noite.
Gostaria de pedir um Help para vocês, fiz uma intranet para a empresa que trabalho com o Joomla 1.5 e gostaria de aprender a trabalhar com ACL no Joomla, porem, no backend.
A lista de controle de acesso que gostaria de fazer é a seguinte:
- Existe o departamento de RH que tem uma página com todas as atualizações referente ao setor, como aniversariantes, comunicados, etc. Gostaria de Criar um usuario chamado ADM_RH com acesso ao backend para apenas conseguir enxergar seus artigos e pode-los atualiza-lo ou até mesmo inserir novos artigos para divulgar na empresa. Assim quem atualizaria o Setor do RH na intranet seria o Gerente de RH da empresa.
Não sei se fui claro, mas essa dúvida surgiu.
desde já agradeço a ajuda.
Gostaria de pedir um Help para vocês, fiz uma intranet para a empresa que trabalho com o Joomla 1.5 e gostaria de aprender a trabalhar com ACL no Joomla, porem, no backend.
A lista de controle de acesso que gostaria de fazer é a seguinte:
- Existe o departamento de RH que tem uma página com todas as atualizações referente ao setor, como aniversariantes, comunicados, etc. Gostaria de Criar um usuario chamado ADM_RH com acesso ao backend para apenas conseguir enxergar seus artigos e pode-los atualiza-lo ou até mesmo inserir novos artigos para divulgar na empresa. Assim quem atualizaria o Setor do RH na intranet seria o Gerente de RH da empresa.
Não sei se fui claro, mas essa dúvida surgiu.
desde já agradeço a ajuda.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- andre.campioni
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 11 meses atrás #59357
por andre.campioni
andre.campioni replied the topic: Re: Controle de Acesso para o backend
DJ Anael, crio um usuario ADM_RH e como que faço para informar quais artigos a ele pertence e edita-los, por Grupos?
Obrigado.
Obrigado.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
13 anos 11 meses atrás #59360
por Aureo
Todos os artigos, não tem como escolher quais... selecione Editor. Teste, veja se é isso que quer... pode procurar por outras extensões para ACL.
Aureo replied the topic: Re: Controle de Acesso para o backend
andre.campioni escreveu: DJ Anael, crio um usuario ADM_RH e como que faço para informar quais artigos a ele pertence e edita-los, por Grupos?
Obrigado.
Todos os artigos, não tem como escolher quais... selecione Editor. Teste, veja se é isso que quer... pode procurar por outras extensões para ACL.