Bom dia galera. Estou com os seguintes problemas no menu do jomsocial.
Criei um ítem no menu, que deve abrir uma url externa em outra janela. Tenho 2 problemas com isso: por ex.: criei um ítem que vai abrir o site do joomlaclube. No admin, onde crio o ítem do menu, coloco lá
http://www.joomlaclube.com.br/
e na hora de testar o ítem no jomsocial, ele mostra a seguinte url:
http://www.joomlaclube.com.br/&itemid=98
. Fora isso, ele não abre nada em nova janela, mesmo estando selecionada a opção "Nova janela com menu de navegação".
O primeiro problema (da inclusão do itemid na url), consegui resolver, porém localmente. Quando subo para o servidor, a alteração que realizei não se concretiza. O outro problema ainda não achei a resolução.
Desde já, agradeço pela ajuda! <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: --> <!-- s:lol: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_lol.gif" alt="

" title="Rindo" /><!-- s:lol: -->
Att,
Thyago Brasil