[RESOLVIDO]Problema com Busca do SobiPro usando o Jotcache

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
13 anos 11 meses atrás #58768 por rldesign
rldesign created the topic: [RESOLVIDO]Problema com Busca do SobiPro usando o Jotcache
Em um dos meus projetos, estou utilizando o SobiPro para criar um sistema de diretório de empresas.

Em quase todos os meus projetos, desde pequeno a maiores, estou usando a extensão Jot Cache, que permite você criar um cache de toda a sua instalação.
Ela com certeza é muito melhor do que a opção do 1.5.

Ao fazer uma bateria de testes, após ter ativado o mesmo, foi que encontrei um problema na busca do SobiPro.
Para explicar melhor o que está acontecendo.
eX. Quando eu fazia uma busca pela palavra "academia", o mesmo retorna os resultados.
Quando eu fazia uma segunda busca, usando outra palavra, como "drogaria", o mesmo me retorna o resultado anterior.

Um dos novos recursos do SobiPRO é compressão dos arquivos css e js do template, e gerar cache do mesmo.
Desabilitei todas as opções, e nada!!

No plugin do Jotcache, é possível vc usar exclusões das páginas que vc não gostaria de serem "cacheadas".
Também não funcionou, colocando a url da busca do SobiPro.

RESOLVI PROCURAR AJUDA

Entrei em contato com o desenvolvedor gringo da extensão, o Vladmir, que foi muito prestativo, e apos uns testes no meu projeto, me sugeriu o seguinte:

1. Ir em Administrar Plugin /
Localizar o plugin Jot Cache /
Na área de Global Exclude, colocar as seguintes strings:
task=search
OU
task=search.results
OU
task=search,task=search.results

RESUMINDO.....A SOLUÇÃO DO PROBLEMA É

Na área de Global Exclude do plugin, usei a seguinte string:
task=search,task=search.results

PRONTO
Agora, o Jot Cache não irá mais "cachear" o sistema de busca do SobiPRO,
mas somente suas listagens

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.