Merge entre Joomla

  • ThiagoAzevedo
  • Avatar de ThiagoAzevedo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 semanas atrás #56811 por ThiagoAzevedo
ThiagoAzevedo created the topic: Merge entre Joomla
Olá pessoal,

seguinte tenho um site feito em Joomla ele tem mais de 11 mil acessos diários e ele não pode ficar fora do ar por nada nesse mundo por se tratar de um produto da empresa.

Enquanto isso temos os jornalistas que atualizam o site com conteúdo, fotos, vídeos etc. Isso quase que diariamente.

Encontra partida sempre tenho solicitações para alterar alguma coisa do site, layout, formulários coisas estruturais. Então faço uma copia do que já está em "ambiente de produção" e coloco no "ambiente de desenvolvimento" e começo a fazer as alterações.

Porém os jornalistas continuam fazendo as alterações no site (ambiente de produção), e meu site que está em no ambiente de desenvolvimento fica desatualizado.

Gostaria de saber se alguém conhece algum componente em que eu posso fazer um "merge" entre as duas bases ou alguma maneira mais "fácil" de eu ter que colocar todo o conteúdo de novo na mão.

Obrigado.

[color=#404040:s9wffyin]Thiago Azevedo
[size=85:s9wffyin]Webmaster[/size:s9wffyin][/color:s9wffyin]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 semana atrás #57160 por chags
chags replied the topic: Re: Merge entre Joomla
amigo se o site é em joomla você pode trabalhar dentro do servidor.
templates podem ser trabalhados na sua maquina e atualizados.
se for um codigo pode ser trabalhado em sua maquina e depois testado e depois atualizado.

acho que não da pra te entender. pois o conteudo não te interresa e sim os componentes, pluings e templates. e isso vc pode acessar onde quizer!!! <!-- s:o --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_surprised.gif" alt=":o" title="Surpreso" /><!-- s:o --> <!-- s:o --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_surprised.gif" alt=":o" title="Surpreso" /><!-- s:o --> <!-- s:o --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_surprised.gif" alt=":o" title="Surpreso" /><!-- s:o -->

"Se você desenvolve os hábitos do sucesso,
você fará do sucesso um hábito."

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.