Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.

• anaffelici
  • Avatar de anaffelici Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 1 mês atrás #55066 por anaffelici
anaffelici created the topic: Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.
Tirei o dia para buscar ajuda hj hehe, assuntos pendentes que não estou conseguindo resvolver sozinha, já pesquisei, instalei, e nada, o tempo urge!

Vamos lá, tenho um cliente solicitando uma ferramenta de newsletter, e ele tem as seguintes necessidades:

1. usuário se increver somente em um artigo se preferir, ou na sessão, categoria para receber informações assim que tiver atualização deste conteúdo.

2. Mailing list com as funcionalidades padrões

Estou com dificuldade por nunca ter trabalhado com mailing... acho que não estou fazendo a busca de forma correta.

Desde já obrigada!

[b:2w3tsxf8][color=#FF00FF:2w3tsxf8]Ana Flávia[/color:2w3tsxf8][/b:2w3tsxf8]
[size=85:2w3tsxf8]multimídia[/size:2w3tsxf8]

[size=85:2w3tsxf8][url:2w3tsxf8]http://www.flippo.com.br[/url:2w3tsxf8][/size:2w3tsxf8]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• anaffelici
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 1 mês atrás #55071 por anaffelici
anaffelici replied the topic: Re: Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.
Vou tentar o MailChimb...

[size=85:2w3tsxf8][url:2w3tsxf8]http://www.flippo.com.br[/url:2w3tsxf8][/size:2w3tsxf8]

Mais
14 anos 1 mês atrás #55107 por MMarzan
MMarzan replied the topic: Re: Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.
Ana, eu uso o Acy Mailing... com ele vc pode criar inúmeros modulos de inserção para grupos distintos de assinatura de news... talvez vc consiga colocar o módulo dentro do artigo... ou fazer com que ele apareça só naquela página tb seria uma solução... a única coisa é que vc vai ter que setar cada módulo pro grupo x, y, e assim por diante...

abs!

"E agora, para algo completamente diferente!"

• anaffelici
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 1 dia atrás #57597 por anaffelici
anaffelici replied the topic: Re: Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.
Oi Mmarzan,

Valeu pela dica.. depois de muito quebrar a cabeça com outros componentes, queria uma versão gratuita pra fazer envio automático... mas desisti. Instalei o Acymailing free, e agora vou comprar a versão completa!

Muito fácil de usar, o css dele tb é bem clean bonito, bem diagramado, dá pra colocar dentro dos artigos, dá pra inserir conteúdo do site por tags + n outras funções. 100% Recomendo tanto a versão free pra quem não precisa de tantas ferramentas quanto a paga que é completíssima!

abs

Mais
13 anos 11 meses atrás #58347 por MMarzan
MMarzan replied the topic: Re: Newsletter - Subscribe numa sessão, categoria ou artigo.
Que bom que conseguiu! Eu uso o Acy na versão free mesmo, e me atende super bem..

abs

"E agora, para algo completamente diferente!"