[ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.

• LSD
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #55046 por LSD
LSD created the topic: [ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.
Olá pessoal, estou me aventurando em joomla a algum tempinho, com o pouco de tempo que me sobra entre o trabalho e chopps...

Vamos ao que interessa, eu queria deixar minha galeria de fotos organizada igual a imagem abaixo, alguém conhece uma solução para isso? Se souber indique algum tutorial para que eu possa implementar no meu site. Preciso exatamente disso, agrupar as imagens por categoria.

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #55049 por rafael rocha
rafael rocha replied the topic: Re: [ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.
Morfeo Show gallery , ela não agrupa exatamente como na imagem , agrupa na vertical ao inves da horizontal mas é muito boa vale apena conferir...

Mais
14 anos 1 mês atrás #55051 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: [ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.
O Phoca tb organiza as galerias...

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• LSD
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 semana atrás #56697 por LSD
LSD replied the topic: Re: [ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.
Consegui fazer com o phoca gallery, 3 dias fuçando pra aprender.

Obrigado pelas dicas.

ASSUNTO RESOLVIDO.

Mais
14 anos 1 semana atrás #56740 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: [ajuda] Quero deixar minhas galerias de fotos organizadas.
mude para resolvido no título amigo

dobsom