- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Componente para notificação na página inicial (Resolvido)
Componente para notificação na página inicial (Resolvido)
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54552
por Valder
Valder created the topic: Componente para notificação na página inicial (Resolvido)
pessoal, estou desenvolvendo um site para uma escola e preciso de um componente ou módulo, tanto faz, que coloque um aviso na página inicial.
O componente deve funcionar assim, quando um visitante acessar o site, automaticmaente deve ser aberto um aviso para que todos possam ler. Se a mensagem aparecesse em uma caixa de diálogo flutuando, melhor ainda.
Não queria ficar criando artigos para esse fim, pois carregaria muito a página inicial do site.
Alguém conhece um componente ou módulo que faça esse tipo de serviço ?
Agradecido desde já !
Valder
O componente deve funcionar assim, quando um visitante acessar o site, automaticmaente deve ser aberto um aviso para que todos possam ler. Se a mensagem aparecesse em uma caixa de diálogo flutuando, melhor ainda.
Não queria ficar criando artigos para esse fim, pois carregaria muito a página inicial do site.
Alguém conhece um componente ou módulo que faça esse tipo de serviço ?
Agradecido desde já !
Valder
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54557
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Componente para notificação na página inicial
Olá Valder,
O que vc tá procurando chama-se popup. Dá uma olhada em http://extensions.joomla.org/search?q=popup que tem diversas opções para o que vc quer fazer,
um abraço,
Fabio.
O que vc tá procurando chama-se popup. Dá uma olhada em http://extensions.joomla.org/search?q=popup que tem diversas opções para o que vc quer fazer,
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54602
por Valder
Valder replied the topic: Re: Componente para notificação na página inicial
Fábio, muitíssimo obrigado pela dica, rapaz !
Bicho, fiquei mais de uma hora para escolher um, pois todos eram muito bons, acabei escolhendo o moopopup, que é exatamente o que eu queria, testei em meu site pessoal, veja:
[url:1j6dhz89]http://www.valdercorrea.com.br[/url:1j6dhz89]
Ficou show de bola, testarei outros para depois colocar no site da escola o que for melhor, mas acho que ficarei com esse aí mesmo !
Valeu mesmo e muito obrigado novamente.
Abraços,
Valder !!!
Bicho, fiquei mais de uma hora para escolher um, pois todos eram muito bons, acabei escolhendo o moopopup, que é exatamente o que eu queria, testei em meu site pessoal, veja:
[url:1j6dhz89]http://www.valdercorrea.com.br[/url:1j6dhz89]
Ficou show de bola, testarei outros para depois colocar no site da escola o que for melhor, mas acho que ficarei com esse aí mesmo !
Valeu mesmo e muito obrigado novamente.
Abraços,
Valder !!!
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54615
por Valder
Valder replied the topic: Re: Componente para notificação na página inicial (Resolvido)
Fábio, se puder me dar mais uma ajuda ficaria muito grato, não tem a ver com o assunto do tópico, mas para não abrir outro acho que poderia ser por aqui mesmo.
Seguinte, preciso fazer algumas vídeo aulas para ensinar os professores da escola a administrarem o site pelo front end. Já fiz algumas com o Camtasia Studio, mas essas vídeo aulas ficam muito pesadas, coisa de 50 Mb, e para colocar isso nos players de vídeos é meio complicado, pois eles estão deixando a vídeo aula muito pequena. No Camtasia Studio há a possibilidade de se salvar a vídeo aula em formato HTML, ele salva uma página WEB da vídeo aula para nós.
Assim sendo, gostaria de saber como que eu posso colocar esse arquivo HTML dentro de um site Joomla!, em qual pasta ? para depois, na página das vídeo aulas, linkar a url da vídeo aula.
Poderia me ajudar em mais esse problema ?
Grato desde já !
Seguinte, preciso fazer algumas vídeo aulas para ensinar os professores da escola a administrarem o site pelo front end. Já fiz algumas com o Camtasia Studio, mas essas vídeo aulas ficam muito pesadas, coisa de 50 Mb, e para colocar isso nos players de vídeos é meio complicado, pois eles estão deixando a vídeo aula muito pequena. No Camtasia Studio há a possibilidade de se salvar a vídeo aula em formato HTML, ele salva uma página WEB da vídeo aula para nós.
Assim sendo, gostaria de saber como que eu posso colocar esse arquivo HTML dentro de um site Joomla!, em qual pasta ? para depois, na página das vídeo aulas, linkar a url da vídeo aula.
Poderia me ajudar em mais esse problema ?
Grato desde já !
- rafael rocha
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 116