Problema na publicação de conteúdo na página inicial

• Diomedes
  • Avatar de Diomedes Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #52674 por Diomedes
Diomedes created the topic: Problema na publicação de conteúdo na página inicial
Prezados
Venho recorrer aos vossos conhecimentos, pois estou com um problema em relação a publicação de artigos para usuários “registrados”. No site http://www.paroquiastateresinha.com/ , ao publicar um artigo na página inicial para usuários com o nível registrado, esses só serão acessados se o usuário logar, mas na intranet que montei no local em que trabalho, isso não está ocorrendo, pois os artigos que deveriam aparecer quando o usuário se logasse está aparecendo no nível público. Estou trabalhando na versão 1.5.23, com o xampp 1.7.3 e Windows 2003. Já acessei a tabela #_content e percebi que a coluna “Access” está com o código ‘1’, que é a chave do nível “registrado” na tabela #_user.
Pelo que entendi, o problema pode estar relacionado a algum “bug” no código de retorno do conteúdo, gostaria então, saber por onde posso começar nessa luta pela solução.

Abrç
Francisco Diomedes

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52687 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Problema na publicação de conteúdo na página inicial
Francisco,

Vc já começou a luta, parabéns pela iniciativa. Eu indicaria a vc este caminho: http://forum.joomla.org/viewforum.php?f ... 4cc4c13b42

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• Diomedes
  • Avatar de Diomedes Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #52691 por Diomedes
Diomedes replied the topic: Re: Problema na publicação de conteúdo na página inicial
Valeu pela dica.

Abc
Francisco Diomedes