Ola pessoal em vi ate vocês pedir uma ajuda com acl do jce , hoje acabei de instalar o jce administrator 2.0 em meu portal ,instalei ele limpo e seco somente ele sem o editor do jce ,
eu tenho o seguinte grupo gerente que quero administrar ele dizer o que ele tem acesso no joomla na parte administrativa , eu vou no jce administrator e posso dizer o que ele dever acessar so que estas regras não aplicam ,tipo quero que o grupo gerente so possa ver o menu artigo so que o mesmo ver todos os itens menos o de configurações do sistema , ja peguei e coloquei o mesmo em outros grupos mais tambem não funciona . pois o mesmo não faz bloqueio nenhum , eu estou utilizando o joomla versão 1.5.7 , com jce administrator 2.0 , sem editor do jce estou com editor nativo do joomla , esta em servidor linux na locaweb , os grupos que possuo , [color=#BF0000:333qsid5]publico do site ("Registrado,autor,redator,moderadores")
publico do administrator ("Gerente,Administrador,Super Administrador")[/color:333qsid5] , não quero utilizar o noixacl , pois ja tive problemas com ele .