Já instalei o CB, assisti videotutorias, pesquisei no forum aqui e antecipei várias questões que com certeza vou me deparar no futuro (até respondi uma dúvida de dezembro, ainda sem resposta!). Mas minhas dificuldades são elementares demais. Vejam:
1- Como fazer para mudar a página inicial, colocando "usários recentes", "últimas atividades" etc, de forma que o joomla fique parecendo com rede social?
Será que terei que mexer com php, css etc, assuntos que não conheço?
2- No perfil, tem as abas blog, artigo, amigos etc... mas tudo está inoperante. Em "plugin management" eu ativei todos os plugins. Será que esses plugins na verdade ainda não estão instalados? Em "administrar plugins", na administração do Joomla, não tem plugin nenhum do CB...mas, eu imaginei que ao instalar o CB o básico do básico já viria junto , não?
3- Vendo nos foruns, vi como eliminar a aba "comunidade". Vi também uma explicação sobre como mudar o texto, mas não entendi. Eu encontrei o seguinte:
"No gerenciamento de tabs do CB, na tab Menu (ou Cbmenu), clique no item. Nos parametros, do lado direito, existem cinco box's.
A primeira cria o item COMMUNITY BUILDER;
A segunda cria o submenu para este item;
A terceira cria a url para este submenu;
A quarta e a quinta, fazem a mesma coisa que a segunda e a terceira.
Se vc deixar todas elas em branco (apagar todo o conteudo) elimina o primeiro item do menu, que é o COMMUNITY BUILDER, ficando os demais.
Se vc preencher com os dados de seu site, o menu vai parecer na primeira posiçao."
Por incrível que pareça, não entendi a última linha, logo acima desta. Como preenhcer os dados de meu site. Alguém poderia dar um exemplo concreto?
E por fim, como cria mais abas no menu?