k2 + Virtuemart

• rodriqo
  • Avatar de rodriqo Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 3 meses atrás #52056 por rodriqo
rodriqo created the topic: k2 + Virtuemart
Boa noite amigos,

Estou trabalhando com k2 + K2mart + K2store + Virtuemart

Os itens que desejo ([i:1ab45d0h]produtos[/i:1ab45d0h]) eu cadastro no k2 > Itens
Valores eu cadastro no K2Store que já aparece no "pé" do cadastro de itens

A operação vai muito bem, obrigado. Entretanto o sistema utiliza o método de pagamento via PayPal e eu gostaria de mudar isso, trabalhando com IPagare ou PagSeguro.

No caso o checkout é pelo K2Store que utiliza o PayPal.

É possível modificar isso?

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 meses atrás #52131 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: k2 + Virtuemart
Conheço quase nada sobre essa extensão.
Descobri um artigo( que pretendo em breve disponibilizar traduzido para a comunidade), sobre ele.
Veja se com isso pode te ajudar a trabalhar melhor com a extensão:
[url:3s6lqe8g]http://goo.gl/TnD43[/url:3s6lqe8g]

A extensão não é uma combinação de K2 com o Virtuemart? Provalvemente vc terá acesso dentro do backend as configurações individuais do VM e do K2, ou talvez apareça como opções do K2Mart

Porque vc não tenta fazer o seguinte:
> OBS:Vá seguindo sigorosamente os passos desse tutorial, que acredito que deva dar certo.

>Instale primeiramente o Virtuemart, instale e configure o PagSeguro no VM. Faça toda a criação de produtos e categorias. Igual vc faria no processo padrão.
> Instale e configure o K2
> Use a ferramenta de importação que está no tutorial, para importar os produtos do Vm para dentro do K2Mart

Poste depois os resultados

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• rodriqo
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 3 meses atrás #52180 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: k2 + Virtuemart
Rafael,

Muito obrigado, vou olhar o tutorial, e tentar seguir. Pois K2 é 1 coisa, k2store, é outra coisa que se integra ao k2, e o k2mart é apenas a função do carrinho que se integra aos K2's.

Existe no K2mart a opção de migrar os itens do Virtuemart para ele, assim ficam todos no K2 e vc pode add campos novos, entretanto o processamento se da no K2store que usa somente o paypal :/

vou ao tutorial indicado e retorno com o resultado para comunidade.

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Mais
14 anos 3 meses atrás #52181 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: k2 + Virtuemart
Rodrigo,

Eu achava que o K2Store e o K2Mart eram similares, porém concorrentes. Que só precisasse escolher uma das duas opções para se ter um e-commerce integrado ao K2.

Boa sorte nesse projeto.

Abs,

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• rodriqo
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 3 meses atrás #52182 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: k2 + Virtuemart
Opa, voltando.

Como eu havia dito anteriormente, o tutorial mostra que tendo o Virtuemart como organizador ecomerce, você pode migrar os itens para o k2. Não o inverso, pois o virtuemart é muito chato quando se trata de personalização.

Diferentemente, o k2 te da toda liberdade para de maneira pratica incluir e remover campos da descrição do item.

O ideal para usar em conjunto, seria que tudo que fosse cadastrado no k2, fosse processado pelo vm, não encontrei nada do tipo ainda. E no K2 apenas encontro sistema de pagamento via PayPal, pouco utilizado aqui na região, o que poderia gerar uma desconfiança muito grande.