- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]Atributos do VirtueMart
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52041
por MMarzan
"E agora, para algo completamente diferente!"
MMarzan created the topic: [RESOLVIDO]Atributos do VirtueMart
Galera,
preciso de um help docêis!
Eu estou customizando uma loja no Virtuemart que será um sistema de pedidos online pra uma pizzaria.
O que acontece é que o cliente precisa de dois tipos de displays para os atributos dos produtos.
O primeiro seria um dropdown para a escolha dos sabores das pizzas, no caso de 2 ou 3 sabores... até ai tudo bem... cadastrei os atributos e as propriedades com seus valores e ficou bacana.
O problema é que preciso colocar outros atributos com preços para ingredientes adicionais... e precisa ser checkbox, pq o comprador pode escolher quantos quiser...
Eu vi uma serie de artigos sobre isso, mas em todos eles os caras customizaram para ser um tipo só entre radio, check ou drop... eu preciso de dois...
fiz uns testes alterando algumas coisas, ele té funcionou, mas ai não aparece mais todos os atributos... apenas alguns...
Já to ficando louca aqui... e como não sou programadora, fica tudo mais dificil...
Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço...
Abraços.
Marisa
preciso de um help docêis!
Eu estou customizando uma loja no Virtuemart que será um sistema de pedidos online pra uma pizzaria.
O que acontece é que o cliente precisa de dois tipos de displays para os atributos dos produtos.
O primeiro seria um dropdown para a escolha dos sabores das pizzas, no caso de 2 ou 3 sabores... até ai tudo bem... cadastrei os atributos e as propriedades com seus valores e ficou bacana.
O problema é que preciso colocar outros atributos com preços para ingredientes adicionais... e precisa ser checkbox, pq o comprador pode escolher quantos quiser...
Eu vi uma serie de artigos sobre isso, mas em todos eles os caras customizaram para ser um tipo só entre radio, check ou drop... eu preciso de dois...
fiz uns testes alterando algumas coisas, ele té funcionou, mas ai não aparece mais todos os atributos... apenas alguns...
Já to ficando louca aqui... e como não sou programadora, fica tudo mais dificil...
Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço...
Abraços.
Marisa
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52042
por MMarzan
MMarzan replied the topic: Re: Atributos do VirtueMart
Ah, só pra esclarecer, fiz o teste com Radio a principio so pra ver se funcionava... vou alterar pra check depois...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- gizarro
-
- JCB! Iniciante