ATRIBUTOS NO VM

• UDS
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 3 meses atrás #51277 por UDS
UDS created the topic: ATRIBUTOS NO VM
Pessoal, estou com um problema no VIRTUE MART. Quando eu insiro um atributo no produto (cor, tamanho, sabor,etc) some o botão de COMPRAR no frot-end do módulo últimos produtos. Não sei mais o que fazer. Retiro os atributos e volta o botão COMPRAR.
<!-- w -->[url=http://www.newfitnesssuplementos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.newfitnesssuplementos.com.br[/url]<!-- w -->

Alguém teria uma luz para me dar? Muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• UDS
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 3 meses atrás #51347 por UDS
UDS replied the topic: Re: ATRIBUTOS NO VM
Alguém sabe???????

• UDS
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 3 meses atrás #51448 por UDS
UDS replied the topic: Re: ATRIBUTOS NO VM
Alguém? =/

Mais
14 anos 3 meses atrás #51456 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: ATRIBUTOS NO VM
Olá UDS,

Isso está acontecendo porque este botão comprar serve para inserir o produto diretamente no carrinho. Quando o produto possui atributos opcionais, que precisam ser selecionados, o modulo retira o botão deixando apenas o link para o produto.
Se você precisa usar os atributos, uma solução retirar o botão comprar e transformar o link em botão para que o cliente sempre seja direcionado para a página do produto, para somente depois poder adicionar ao carrinho.

Abraço

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]