- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 0
Promoção+código aleatório
- Irineu
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Preciso de um componente para promoção e que gere um e-mail de retorno com um número aleatório. Tenho um cliente que quer fazer o sorteio de um celular, e para concorrer basta o cadastro no site respondendo a uma pergunta. Encontrei um até bem legal, mas não gera o código que seria necessário para sortear o número pela loteria. Pensei em sortear pelos nomes(tipo papelzinho com o nome, rs..), mas o fluxo de visitas será muito grande para tal..
Grande abraço a todos,
Ps.: Caso tenham alguma idéia...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- raniere
-
- JCB! Professional
-
Ou ate mesmo recebendo os cadastros via form do google docs planilhas #tavalendo
Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...
- Irineu
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Irineu
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
raniere escreveu: Eu faria um form no Jforms. Cada envio gera uma ID em ordem numérica. Daí iria ao random.org e faria o sorteio por lá, gravando devidamente todo processo em vídeo. Mais simples, mas funcional.
Ou ate mesmo recebendo os cadastros via form do google docs planilhas #tavalendo
raniere, fiz o formulário como sugeriu e ficou muito bom, me tira mais uma dúvida? Gostaria que a pessoa receba o cadastro com o numero (igual ao e-mail que o administrador recebe), não vi essa possibilidade.
Abraço
- Irineu
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Irineu escreveu:
raniere escreveu: Eu faria um form no Jforms. Cada envio gera uma ID em ordem numérica. Daí iria ao random.org e faria o sorteio por lá, gravando devidamente todo processo em vídeo. Mais simples, mas funcional.
raniere, fiz o formulário como sugeriu e ficou muito bom, me tira mais uma dúvida? Gostaria que a pessoa receba o cadastro com o numero (igual ao e-mail que o administrador recebe), não vi essa possibilidade.
Abraço
Amigo desconsidere a pergunta... consegui.