- Postagens: 70
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- (Resolvido)tradução EBR - Easybook Reloaded - versão 2.0.8.1
(Resolvido)tradução EBR - Easybook Reloaded - versão 2.0.8.1
- biulchi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49302
por biulchi
\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
biulchi created the topic: (Resolvido)tradução EBR - Easybook Reloaded - versão 2.0.8.1
Pessoal alguem me ajuda a traduzir ou me mostra um caminho para traduzir esse livro de visitas vlw!!!
\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- valdinei
-
- JCB! Junior
-
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49306
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: tradução EBR - Easybook Reloaded - Joomla 1.5 versão 2.0.8.1
Procure pela pasta language. Está tanto em admin, quanto em site.
Vamos ver certinho, quando der posso ajudar na tradução.
Vamos ver certinho, quando der posso ajudar na tradução.
Rafael Santana
- biulchi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 70
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 4 meses atrás #49344
por biulchi
biulchi replied the topic: Re: tradução EBR - Easybook Reloaded - Joomla 1.5 versão 2.0.8.1
bicho nessa versão n tem essa pasta , pelo que eu li num forum gringo vc tem que usar o o jomfish mas n tneho ideia vou instalar o esse componente e posto aqui se alguem achar a solução
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49345
por rldesign
Rafael Santana
rldesign replied the topic: Re: tradução EBR - Easybook Reloaded - Joomla 1.5 versão 2.0.8.1
Rapaz, olha dentro do arquivo zip, que voce baixou.
Ao abrir o arquivo zipado, vc verá duas pastas principais: admin e site
> Dentro de cada uma vc encontrará uma pasta language
Ao abrir o arquivo zipado, vc verá duas pastas principais: admin e site
> Dentro de cada uma vc encontrará uma pasta language
Rafael Santana