[RESOLVIDO] URGENTE - Ozio Gallery 2 - Não aparece menu

• ronibomfim
  • Avatar de ronibomfim Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 5 meses atrás #48856 por ronibomfim
ronibomfim created the topic: [RESOLVIDO] URGENTE - Ozio Gallery 2 - Não aparece menu
Opa meus colegas de aprendizagem, mas estou com um problema que já realizei várias instalações do Ozio Gallery 2, e a aba configurações que fica lado superior direito não aparece para que eu possa configurar o componente dentro das necessidades.
Gostaria se possível alguém me ajudasse.
Abç
Roni

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49099 por ddianno
ddianno replied the topic: Re: URGENTE - Ozio Gallery 2 - Não aparece menu "Configurações&quot
Estou com o mesmo problema e ninguém ajuda!!1

Mais
14 anos 4 meses atrás #49136 por suportehmc
suportehmc replied the topic: Re: URGENTE - Ozio Gallery 2 - Não aparece menu "Configurações&quot
Olá pessoal. Eu também estou com mesmo problema. Instalei o Joomla 1.5 e na sequencia este componente mas aparece o botão Configurações. Se alguem conseguiu resolver nos ajude. Obrigado

Mais
14 anos 3 meses atrás #51108 por gr.santos
gr.santos replied the topic: Re: URGENTE - Ozio Gallery 2 - Não aparece menu "Configurações&quot
Bom dia galera! passei pelo mesmo problema, mas na verdade o componente é totamente manipulado quando vc cria o menu e define o tipo. Duvidas <!-- e --><a href="mailto:geovaner.santos@gmail.com]geovaner.santos@gmail.com[/url]<!-- e -->