- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Importar Banco de Dados sem prefixo JOS_ para Virtuemart
Importar Banco de Dados sem prefixo JOS_ para Virtuemart
- deluxdelx
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #48023
por deluxdelx
deluxdelx created the topic: Importar Banco de Dados sem prefixo JOS_ para Virtuemart
Boa tarde!
Tenho aqui no trabalho um caso dificil: possuímos uma loja virtual feita em ASP com um Banco de Dados MYSQL com tabelas normais. Estamos querendo exportar o conteudo de toda a loja virtual para o Virtuemart. Já testamos alguns recurso como:
* exportar as tabelas e inserir s prefixo: sem sucesso. Os dados não aparecem no site;
* exportar em CVS: sem sucesso, pois aparece uma mensagem de erro;
O que podemos fazer? Aguardo respostas.
Adelmo Silva
Tenho aqui no trabalho um caso dificil: possuímos uma loja virtual feita em ASP com um Banco de Dados MYSQL com tabelas normais. Estamos querendo exportar o conteudo de toda a loja virtual para o Virtuemart. Já testamos alguns recurso como:
* exportar as tabelas e inserir s prefixo: sem sucesso. Os dados não aparecem no site;
Adelmo Silva
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 5 meses atrás #48032
por rldesign
Adelmo, realmente uma tarefa complicado a sua hein!?
Vc precisa tentar exportar de qualquer jeito a lista de produtos, pelo menos em csv. Tente entrar em contato com quem desenvolveu isso ai.
Com o uso de extensões para o Virtuemart, vc so importaria a lista e editaria os detalhes do se produto.
Quando precisar importar a partir de uma arquivo, vc podera usar uma dessas extensões:
http://extensions.joomla.org/extensions/extension-specific/virtuemart-extensions/virtuemart-import
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Importar Banco de Dados sem prefixo JOS_ para Virtuemart
deluxdelx escreveu: Boa tarde!
Adelmo Silva
Adelmo, realmente uma tarefa complicado a sua hein!?
Vc precisa tentar exportar de qualquer jeito a lista de produtos, pelo menos em csv. Tente entrar em contato com quem desenvolveu isso ai.
Com o uso de extensões para o Virtuemart, vc so importaria a lista e editaria os detalhes do se produto.
Quando precisar importar a partir de uma arquivo, vc podera usar uma dessas extensões:
http://extensions.joomla.org/extensions/extension-specific/virtuemart-extensions/virtuemart-import
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- deluxdelx
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 5 meses atrás #48033
por deluxdelx
deluxdelx replied the topic: Re: Importar Banco de Dados sem prefixo JOS_ para Virtuemart
Muito Obrigado!!
Mas o link que você me passou nao esta aparecendo por completo. Só vai até antes as reticencias.
Muit Obrigado.
Mas o link que você me passou nao esta aparecendo por completo. Só vai até antes as reticencias.
Muit Obrigado.