Componente de Envio e Recebimento de Arquivos

• Ronald Bandeira
  • Avatar de Ronald Bandeira Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 6 meses atrás #47058 por Ronald Bandeira
Ronald Bandeira created the topic: Componente de Envio e Recebimento de Arquivos
Pessoal seguinte to fazendo um site pra uma empresa que cada empresa tem um login pra fazer no site... entao a parada é a seguinte...

exemplo : crio um login com o nome EMPRESA01, ai no site eu faço o login como EMPRESA01 onde eu vou enviar uns arquivos zip separado por Mês.

A outra pessoa que trabalha na EMPRESA01 faz o login também como EMPRESA01 usando a mesma senha, onde ela vai visualizar os meses, e escolhe o mês e faz o download do arquivo.

Ai as outras empresas vão funcionar da mesma forma, crio o login EMPRESA02, a pessoa da que trabalha na EMPRESA02 faz o login como EMPRESA02 e baixa os arquivos, só que nenhuma empresa vai visualizar as coisas das outras empresas..

Queria saber se algum componente faz isso ou qual seria a melhor forma pra mim fazer isso...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Ronald Bandeira
  • Avatar de Ronald Bandeira Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 6 meses atrás #47103 por Ronald Bandeira
Ronald Bandeira replied the topic: Re: Componente de Envio e Recebimento de Arquivos
Me ajudem... pelo menos um componente de donwload que quando o uma pessoa logar apareça so uma pasta pra ele com os arquivos

Mais
14 anos 6 meses atrás #47105 por raniere
raniere replied the topic: Re: Componente de Envio e Recebimento de Arquivos
Eu iria de Docman!

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...