Ajuda para escolher um CCK

• renesarli
  • Avatar de renesarli Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #46888 por renesarli
renesarli created the topic: Ajuda para escolher um CCK
Pessoal, eu gostaria muita da ajuda de vocês para eu escolher o meu primeiro CCK. Quero começar a utilizar um deles (Jseblog, Zoo, K2, FlexiContente, Form2content ou outros) e tenho já um projeto em mãos para executar. Eu vou descrever o que preciso resumidamente para vocês entenderem:

É um sistema de controle para uma empresa que só quem tiver senho de administrador poderá incluir informações e alterar.

1- Cadastro de clientes (empresas)
Os itens de cadastro serão nome da empresa, máquinha/equipamento, marca/modelo, ID, localização, Pontos de manutenção, tipos de óleos, volume, frequência de manutenção, método de aplicação, controle de análise.

Os administradores poderão cadastrar estas informações e alterá-las.

Já os visualizadores (clientes dessa empresa que receberão login e senha) só poderão visualizar informações de sua própria empresa.
1- Depois de feito o login ele vai selecionar quais empresas tem acesso. (maioria dos casos apenas 1)
2- selecionará o equipamento que está sendo feito manutenção.
3- Selecionará agora a linha de manutenção.

Com base nestas informações qual o melhor CCK para fazer isso e porque ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46908 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Ajuda para escolher um CCK
Há um material disponivel na parte de documentação:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=10571 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=10571[/url]<!-- l -->

Assista o vídeo. O palestrante apresenta os pros e contras de todos os CCK´s existentes e mostra algumas aplicações feitas com ele

Depois de uma conferida na fonte, que tem muito mais.

Boa sorte!
Abs

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
14 anos 6 meses atrás #47009 por liclopes