- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Instalando comprofiler
- robson.logistec
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46655
por robson.logistec
robson.logistec created the topic: Instalando comprofiler
Fala galera,
Como sou novo aqui e com joomla encontrei meu primeiro problema. Estava tudo indo bem instalei alguns componentes até que no comprofiler achei um erro chato que nao consigo resolver. Alem de não conseguir instalar o passo 2 ainda não consigo mais acessar meu site. Ao que tudo indica é algo com os templates.
Alguem poderia me dar um help??
Obrigado..!!!
Como sou novo aqui e com joomla encontrei meu primeiro problema. Estava tudo indo bem instalei alguns componentes até que no comprofiler achei um erro chato que nao consigo resolver. Alem de não conseguir instalar o passo 2 ainda não consigo mais acessar meu site. Ao que tudo indica é algo com os templates.
Alguem poderia me dar um help??
Obrigado..!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- robson.logistec
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- robson.logistec
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Minato
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 58
11 anos 11 meses atrás #94002
por Minato
[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]
[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]
Minato replied the topic: Re: Instalando comprofiler
Robson e aí resolveu seu problema?
Template CB costumam ser pagos (vem 4 templates gratuitos)
Template CB costumam ser pagos (vem 4 templates gratuitos)
[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]
[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.