Agência de Empregos

• rafael rocha
  • Avatar de rafael rocha Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 6 meses atrás #46402 por rafael rocha
rafael rocha created the topic: Agência de Empregos
Tudo bom galera,

Tem um cliente meu que quer desenvolver um site de agência de emprego, onde o internauta entra e cadastra seu currículo online, e também um lugar para empresas empregantes se cadastrem, e também cadastrem quando tiverem novas vagas de empregos, eu gostaria de desenvolver este site com o joomla, mas ai é onde entra minha duvida rs, existe algum componente joomla que poderia fazer isso (realizar as ações descrevidas acima) ????

Se alguem souber o nome de algum componente que faz isso, ou alguma outra maneira para se fazer isso, seria muito grato.

Abrçs...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46905 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Agência de Empregos

rafael rocha escreveu: Tudo bom galera,

Tem um cliente meu que quer desenvolver um site de agência de emprego, onde o internauta entra e cadastra seu currículo online, e também um lugar para empresas empregantes se cadastrem, e também cadastrem quando tiverem novas vagas de empregos, eu gostaria de desenvolver este site com o joomla, mas ai é onde entra minha duvida rs, existe algum componente joomla que poderia fazer isso (realizar as ações descrevidas acima) ????

Se alguem souber o nome de algum componente que faz isso, ou alguma outra maneira para se fazer isso, seria muito grato.

Abrçs...

No JED, existem umas extensões específicas pra isso, dá uma olhada:
http://extensions.joomla.org/extensions ... ecruitment

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• rafael rocha
  • Avatar de rafael rocha Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 6 meses atrás #47008 por rafael rocha
rafael rocha replied the topic: Re: Agência de Empregos
Cara Muito Obrigado.

Precisanduh tamo ae...

RR. Designer
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.