- Postagens: 116
- Obrigados Recebidos: 0
Agência de Empregos
- rafael rocha
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Tem um cliente meu que quer desenvolver um site de agência de emprego, onde o internauta entra e cadastra seu currículo online, e também um lugar para empresas empregantes se cadastrem, e também cadastrem quando tiverem novas vagas de empregos, eu gostaria de desenvolver este site com o joomla, mas ai é onde entra minha duvida rs, existe algum componente joomla que poderia fazer isso (realizar as ações descrevidas acima) ????
Se alguem souber o nome de algum componente que faz isso, ou alguma outra maneira para se fazer isso, seria muito grato.
Abrçs...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
rafael rocha escreveu: Tudo bom galera,
Tem um cliente meu que quer desenvolver um site de agência de emprego, onde o internauta entra e cadastra seu currículo online, e também um lugar para empresas empregantes se cadastrem, e também cadastrem quando tiverem novas vagas de empregos, eu gostaria de desenvolver este site com o joomla, mas ai é onde entra minha duvida rs, existe algum componente joomla que poderia fazer isso (realizar as ações descrevidas acima) ????
Se alguem souber o nome de algum componente que faz isso, ou alguma outra maneira para se fazer isso, seria muito grato.
Abrçs...
No JED, existem umas extensões específicas pra isso, dá uma olhada:
http://extensions.joomla.org/extensions ... ecruitment
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- rafael rocha
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
- Postagens: 116
- Obrigados Recebidos: 0
Precisanduh tamo ae...
RR. Designer
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.