Community Builder-Mais de um usuário acessar o mesmo perfil

• leandroswk
  • Avatar de leandroswk Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44984 por leandroswk
leandroswk created the topic: Community Builder-Mais de um usuário acessar o mesmo perfil
Olá pessoal,

gostaria de saber se há possibilidade de fazer com que dois ou mais usuários acessem o mesmo perfil. Preciso criar dois tipos de usuário, um que possa visualizar todas as abas do perfil e outro que tenha restrição a algumas abas.

[color=#000080:1786lwmd]Exemplificando:
O perfil será de uma empresa. O usuário administrador poderá ter acesso a tudo dentro do perfil e o usuário funcionário utilizará somente algumas funções.[/color:1786lwmd]

Não sei se o CB é o mais indicado para isso, mas não achei outro componente com um controle de usuários que já me forneça um perfil. De repente, há alguma maneira de fazer isso somente com as categorias e artigos do joomla... Quem puder ajudar ficaria muito grato.

Abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• leandroswk
  • Avatar de leandroswk Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44985 por leandroswk
leandroswk replied the topic: Re: Community Builder-Mais de um usuário acessar o mesmo perfil
Pra ser mais claro ainda...

A idéia é fazer uma área do cliente onde posso disponibilizar suporte e extratos de manutenção.
O usuário Administrador tem acesso a tudo (suporte e extratos) e o usuário funcionário somente a área de suporte, pois normalmente quem irá fazer contato com o suporte não é o dono da empresa, e sim, o funcionário que não pode ter acesso aos extratos. Vou ter que fazer com que o Admin cadastre esses usuários funcionários.

Não queria ser muito extenso asiofhohf mas queria que ficasse claro. ;D

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.