JOMSOCIAL x CB
- Kleberson Kavalo
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
14 anos 7 meses atrás #44911
por Kleberson Kavalo
[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...
Kleberson Kavalo created the topic: JOMSOCIAL x CB
Galera,
Estou querendo trocar o Community Builder pelo JomSocial, ...
1) O JOMSOCIAL importa todos usuários, avatares, e demais informações básicas do CB?
2) Qual as diferenças principais entre os dois?
3) O JOMSOCIAL é muito superior, como dizem?
4) Os Objetos (Módulos, Plugins e Traduções FrontEnd) estão estáveis?
Valeuuuuuu!!!!!!!! Estou no aguardo!
Estou querendo trocar o Community Builder pelo JomSocial, ...
1) O JOMSOCIAL importa todos usuários, avatares, e demais informações básicas do CB?
2) Qual as diferenças principais entre os dois?
3) O JOMSOCIAL é muito superior, como dizem?
4) Os Objetos (Módulos, Plugins e Traduções FrontEnd) estão estáveis?
Valeuuuuuu!!!!!!!! Estou no aguardo!
[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- slavezerorj
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 7 meses atrás #45362
por slavezerorj
slavezerorj replied the topic: Re: JOMSOCIAL x CB
OI Kleberson!
Uso os dois, um em cada cliente e pelo que percebi, ao menos pelasminhas dificuldades, o JomSocial é ótimo, mas ele toma conta do template do teu site. Tenho dificuldades em posicionar módulos. Só tenho conseguido inserirmódulos no breadcum e na posição righ.
Com o CB essa questão de modulos é moleza, ele não domina seu template e fica fácil posicionar um módulo em qualquer posiçào. ele não é tão bonito quanto o Jomsocial, mas integrá-lo ao seu template é mais tranquilo, ao menos é o que eu percebi.
tenho tido essa dificuldade com o JS de posicionar novos módulos.
Um abraço
Uso os dois, um em cada cliente e pelo que percebi, ao menos pelasminhas dificuldades, o JomSocial é ótimo, mas ele toma conta do template do teu site. Tenho dificuldades em posicionar módulos. Só tenho conseguido inserirmódulos no breadcum e na posição righ.
Com o CB essa questão de modulos é moleza, ele não domina seu template e fica fácil posicionar um módulo em qualquer posiçào. ele não é tão bonito quanto o Jomsocial, mas integrá-lo ao seu template é mais tranquilo, ao menos é o que eu percebi.
tenho tido essa dificuldade com o JS de posicionar novos módulos.
Um abraço
- leozettel
-
- JCB! Iniciante
-
13 anos 11 meses atrás #57858
por leozettel
[b:3f08jxd3]Leonardo Zettel[/b:3f08jxd3]
[size=85:3f08jxd3][url:3f08jxd3]http://www.zettel.com.br[/url:3f08jxd3]
Twitter: @LeoZettel[/size:3f08jxd3]
leozettel replied the topic: Re: JOMSOCIAL x CB
Pessoal,
Estou montando um novo projeto que, basicamente, consiste em:
- Permitir que os usuário registrados acessem artigos e baixem arquivos (que estarão anexos aos artigos);
- Permitir que usuários registrados enviem artigos (citados acima) com arquivos anexos;
- Comentários e avaliações dos artigos;
- Possibilidade de cobrar pela associação / registro;
- Cadastro mais completo dos usuários registrados (foto, endereço, website, MSN, etc);
- Venda de produtos;
Acho que pode ser interessante se os usuários tiverem a opção de interagir entre si, postar fotos e vídeos, publicar mensagens, etc, por isso pensei em componentes de comunidade. Pesquisando sobre o assunto, vi que um componente desse pode atender quase todas as necessidades do projeto.
Então, tenho a mesma questão: qual componente é mais iteressante: JomSocial ou CB?
O valor a ser investido não é um problema. Gostaria da opinião sobre vantagens e desvantagens de quem já utilizou os dois.
Obrigado.
Estou montando um novo projeto que, basicamente, consiste em:
- Permitir que os usuário registrados acessem artigos e baixem arquivos (que estarão anexos aos artigos);
- Permitir que usuários registrados enviem artigos (citados acima) com arquivos anexos;
- Comentários e avaliações dos artigos;
- Possibilidade de cobrar pela associação / registro;
- Cadastro mais completo dos usuários registrados (foto, endereço, website, MSN, etc);
- Venda de produtos;
Acho que pode ser interessante se os usuários tiverem a opção de interagir entre si, postar fotos e vídeos, publicar mensagens, etc, por isso pensei em componentes de comunidade. Pesquisando sobre o assunto, vi que um componente desse pode atender quase todas as necessidades do projeto.
Então, tenho a mesma questão: qual componente é mais iteressante: JomSocial ou CB?
O valor a ser investido não é um problema. Gostaria da opinião sobre vantagens e desvantagens de quem já utilizou os dois.
Obrigado.
[b:3f08jxd3]Leonardo Zettel[/b:3f08jxd3]
[size=85:3f08jxd3][url:3f08jxd3]http://www.zettel.com.br[/url:3f08jxd3]
Twitter: @LeoZettel[/size:3f08jxd3]