Problema com o UPload no frontend - DOCMan

• Valtair Freitas
  • Avatar de Valtair Freitas Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44865 por Valtair Freitas
Valtair Freitas created the topic: Problema com o UPload no frontend - DOCMan
Pessoal desculpe se ja tiver um tópico semeljante mas eu chequei e não encontrei nenhum que respondesse minha dúvida.

É o seguinte... Eu uso a versão paga do DOCMAn (1.5.7) e não estou conseguindo fazer upload pelo frontend. Acontece que quando eu faço upload de uma música apenas ele faz legal sem problema, mas se tento fazer de um CD completo não funciona.
Não é questão de limite porque o limite máximo está configurado em 64MB mas a maioria dos CDs tem menos que isso.

Cosultei vários sites e alguns dizem que tem que fazer mudança no PHP.INI mas eu não tenho essa opçao na raiz do servidor. Alguém pode me ajudar?

Uso o Joomla 1.5.15
DOCMan 1.5.7
Servidor Pago (Hostgator)

Um abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #44873 por renpv
renpv replied the topic: Re: Problema com o UPload no frontend - DOCMan
tem que criar um arquivo php.ini na raiz da sua hospedagem (na mesma pasta que o index.php) e dentro desse arquivo vc seta o limite de upload pro PHP.
PS: Dependendo da sua hospedagem, isso não é permitido. Aí vc vai ter que ligar pra eles fazerem a alteração.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

• Valtair Freitas
  • Avatar de Valtair Freitas Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44875 por Valtair Freitas
Valtair Freitas replied the topic: Re: Problema com o UPload no frontend - DOCMan
Eu ja tinha feito isto anteriormente mas nao deu certo pq quando eu tentava fazer o upload dava uma mensagem de erro fatal... Pode ser que eu não tivesse criado o arquivo da forma correta, eu nao manjo muito de php.

Eu descobri que o upload nao está sendo feito porque tem uma configuraçao de 32MB apenas de espaço, só que eu nao sei onde e nem como alterar. Eu dividi um arquivo de 45 MB em dois de 22.5 MB e o upload foi feito sem problema. Tudo indica que é no proprio DOCman que tem um arquivo limitando em 32 MB só que na configuraçao do DOCman no backend eu coloquei 64 mas nao adianta.

Mais
14 anos 7 meses atrás #44892 por renpv
renpv replied the topic: Re: Problema com o UPload no frontend - DOCMan
Vai no painel de controle da sua hospedagem, nas informações do PHP terá o limite de upload.
Eu, particularmente, não acho que seja no DOCMAN o problema.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]