- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Evitar que os feeds tentem se adicionar aos favoritos
Evitar que os feeds tentem se adicionar aos favoritos
- Marcelo André
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #5624
por Marcelo André
Marcelo André created the topic: Evitar que os feeds tentem se adicionar aos favoritos
Ae galera,
Vou chamar conteúdo externo na home page do meu site, seria do uol, porém consigo chamar somenta a página inteira e não apenas o conteúdo.
Uma solução seria colocar os Feeds na home page, porém cada vez que um tópico do Feed é clicado o Feed fica pedindo para ser adicionao aos favoritos.
Tem como evitar que o Feed fique pedindo para ser adicionado aos favoritos cada vez que um tópico é clicado?
Valeu...fico aguardando!
Vou chamar conteúdo externo na home page do meu site, seria do uol, porém consigo chamar somenta a página inteira e não apenas o conteúdo.
Uma solução seria colocar os Feeds na home page, porém cada vez que um tópico do Feed é clicado o Feed fica pedindo para ser adicionao aos favoritos.
Tem como evitar que o Feed fique pedindo para ser adicionado aos favoritos cada vez que um tópico é clicado?
Valeu...fico aguardando!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brunlopes
-
- JCB! Colaborador
-
- Marcelo André
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
16 anos 6 meses atrás #5977
por Marcelo André
Marcelo André replied the topic: Importar conteúdo de outra página da Web
Bom pessoal,
Vou colocar de outra maneira.
O que eu quero fazer é importar conteúdo de outra página da web, por exemplo a página de esporte do UOL, mas somente o conteúdo, sem propagandas etc...somente o conteúdo mesmo.
Consigo fazer isto? Se é que tem como fazer.
Vou colocar de outra maneira.
O que eu quero fazer é importar conteúdo de outra página da web, por exemplo a página de esporte do UOL, mas somente o conteúdo, sem propagandas etc...somente o conteúdo mesmo.
Consigo fazer isto? Se é que tem como fazer.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Marcelo Andre
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14