Boa noite,
Gostaria de solicitar ajuda aqui no fórum para a melhor decisão quanto a como fazer, que método devo utilizar para a construção do seguinte:
Tenho um cliente que quer um site para apresentação de produtos tipo catálogo.
Assim deverá ter um menu de produtos que ao abrir terá as imagens dos produtos e nome (estes serão os produtos base) tipo três a três, lado a lado por ali abaixo (serão talvez uns vinte).
Depois ao clicar em cada um deles, terá de abrir outra tela do mesmo género tendo sub-produtos para cada um destes e que ainda serão mais. Apresentados da mesma forma, com imagens do tipo três quadrados com fotos lado a lado e por ali abaixo.
Mais uma vez ao clicar sobre cada um destes produtos, deverá abrir um que neste caso julgo que deverá ser um artigo que mostrará o produto em tamanho maior e com uma descrição mais extensa, tipo referência, características, etc.
É na verdade um catálogo com funcionamento assim em árvore, que em alguns casos poderá ir até três ou quatro níveis.
Será que me podem dar uma ideia de como devo construir este tipo de site?
Este site aqui nesta página de produtos dá uma ideia do que pretendo ([url=http://www.multiborracha.com/produtos.php?func=1&lang=pt&cla=0:1eab2eh3]Multiborracha | acessórios de borracha e plásticos Lda.[/url:1eab2eh3]) só que não é para ser loja, é apenas catálogo de consulta.
Fico muito grato desde já pela vossa ajuda nesta minha dúvida,
Augusto