Nos artigos quando clico SALVAR nada acontece [RESOLVIDO]

• rodcms
  • Avatar de rodcms Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43809 por rodcms
rodcms created the topic: Nos artigos quando clico SALVAR nada acontece [RESOLVIDO]
Boa noite pessoal.

Estou na verdade com 2 problemas: o primeiro é q quando digito um artigo e clico em salvar, nada acontece! O botão salvar não está mais funcionando! Antes salvava normalmente, de repente ficou assim. Na verdade apenas o botão cancelar está funcionando corretamente, o salvar e o aplicar nao acontece nada. Nem o botão visualizar escapou, quando visualizo o artigo aparece UNDEFINED.

Outra coisa quando eu tento editar um artigo q já esta pronto, ele aparece apenas o HTML.

O outro problema também é nos artigos. No artigo não aparece nenhum editor. No item plugins eu deixei habilitado o tyneMCE e os outros dois estão desabilitados. Porém tentar habilitei eles separadamente mas nada aconteceu.

O que eu faço? O site está no ar e antes não apresentava tais erros.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #43831 por angelo.galo
angelo.galo replied the topic: Re: Escrevo os artigos mas quando clico SALVAR nada acontece
Testou em todos os navegadores?

[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]

• rodcms
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43881 por rodcms
rodcms replied the topic: Re: Escrevo os artigos mas quando clico SALVAR nada acontece
Sim, já testei no IE e no firefox, nos dois o problema é o mesmo!

• rodcms
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43918 por rodcms
rodcms replied the topic: Re: Escrevo os artigos mas quando clico SALVAR nada acontece
Pessoal, eu mesmo resolvi o problema e estou postando para compartilhar com todos:

- Instalei um novo editor, o JCE Editor e tudo se resolveu, o editor está funcionando maravilhosamente bem e os botões salvar e visualizar voltaram a funcionar!

Conclusão: parece que meus outros editores estavam corrompidos. Não testei esta opção mas vi em outro fórum a sugestão de upar novamente os plugins correspondentes aos editores, porém preferi instalar um novo.

Quem tiver o mesmo problema q eu sugiro instalar o editor JCE.

até mais.