- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Nos artigos quando clico SALVAR nada acontece [RESOLVIDO]
Nos artigos quando clico SALVAR nada acontece [RESOLVIDO]
- rodcms
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 8 meses atrás #43809
por rodcms
rodcms created the topic: Nos artigos quando clico SALVAR nada acontece [RESOLVIDO]
Boa noite pessoal.
Estou na verdade com 2 problemas: o primeiro é q quando digito um artigo e clico em salvar, nada acontece! O botão salvar não está mais funcionando! Antes salvava normalmente, de repente ficou assim. Na verdade apenas o botão cancelar está funcionando corretamente, o salvar e o aplicar nao acontece nada. Nem o botão visualizar escapou, quando visualizo o artigo aparece UNDEFINED.
Outra coisa quando eu tento editar um artigo q já esta pronto, ele aparece apenas o HTML.
O outro problema também é nos artigos. No artigo não aparece nenhum editor. No item plugins eu deixei habilitado o tyneMCE e os outros dois estão desabilitados. Porém tentar habilitei eles separadamente mas nada aconteceu.
O que eu faço? O site está no ar e antes não apresentava tais erros.
Estou na verdade com 2 problemas: o primeiro é q quando digito um artigo e clico em salvar, nada acontece! O botão salvar não está mais funcionando! Antes salvava normalmente, de repente ficou assim. Na verdade apenas o botão cancelar está funcionando corretamente, o salvar e o aplicar nao acontece nada. Nem o botão visualizar escapou, quando visualizo o artigo aparece UNDEFINED.
Outra coisa quando eu tento editar um artigo q já esta pronto, ele aparece apenas o HTML.
O outro problema também é nos artigos. No artigo não aparece nenhum editor. No item plugins eu deixei habilitado o tyneMCE e os outros dois estão desabilitados. Porém tentar habilitei eles separadamente mas nada aconteceu.
O que eu faço? O site está no ar e antes não apresentava tais erros.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- angelo.galo
-
- JCB! Professional
-
14 anos 8 meses atrás #43831
por angelo.galo
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
angelo.galo replied the topic: Re: Escrevo os artigos mas quando clico SALVAR nada acontece
Testou em todos os navegadores?
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
- rodcms
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- rodcms
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 8 meses atrás #43918
por rodcms
rodcms replied the topic: Re: Escrevo os artigos mas quando clico SALVAR nada acontece
Pessoal, eu mesmo resolvi o problema e estou postando para compartilhar com todos:
- Instalei um novo editor, o JCE Editor e tudo se resolveu, o editor está funcionando maravilhosamente bem e os botões salvar e visualizar voltaram a funcionar!
Conclusão: parece que meus outros editores estavam corrompidos. Não testei esta opção mas vi em outro fórum a sugestão de upar novamente os plugins correspondentes aos editores, porém preferi instalar um novo.
Quem tiver o mesmo problema q eu sugiro instalar o editor JCE.
até mais.
- Instalei um novo editor, o JCE Editor e tudo se resolveu, o editor está funcionando maravilhosamente bem e os botões salvar e visualizar voltaram a funcionar!
Conclusão: parece que meus outros editores estavam corrompidos. Não testei esta opção mas vi em outro fórum a sugestão de upar novamente os plugins correspondentes aos editores, porém preferi instalar um novo.
Quem tiver o mesmo problema q eu sugiro instalar o editor JCE.
até mais.