Erro fatal no joomla

• jrogerio
  • Avatar de jrogerio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43016 por jrogerio
jrogerio created the topic: Erro fatal no joomla
estou usando o joomla 1.5.9pt-br, após a tentativa de instalar um componente pra criar um link nas imagens .pdf de uma tabela para efetuar o donwload do arquivo, não consigo mais abrir meu projeto,

ao acessar a area de login, e colocar nome e senha, da o seguinte erro:

Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 52 bytes) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\pmnr\libraries\joomla\language\language.php on line 351.

Alguem poderia me ajudar, tem duas semanas que to tentando aprender a usar bem o joomla, mas agora não to nem conseguindo entrar na área administrativa.

obrigado pelo espaço, e ficaria agradecido se alguem poder me ajudar.....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46889 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Erro fatal no joomla

jrogerio escreveu: estou usando o joomla 1.5.9pt-br, após a tentativa de instalar um componente pra criar um link nas imagens .pdf de uma tabela para efetuar o donwload do arquivo, não consigo mais abrir meu projeto,

ao acessar a area de login, e colocar nome e senha, da o seguinte erro:

Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 52 bytes) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\pmnr\libraries\joomla\language\language.php on line 351.

Alguem poderia me ajudar, tem duas semanas que to tentando aprender a usar bem o joomla, mas agora não to nem conseguindo entrar na área administrativa.

obrigado pelo espaço, e ficaria agradecido se alguem poder me ajudar.....

Esse erro acontece pelo seguinte: Excedeu o limite de memória ram disponivel para executar um script php.
Vc precisa ir no menu do wampp > php > entrar no php.ini >
e mudar o limite de memoria
php_memory_limity 32mb para um número maior por exemplo 64 ou 128

Depois reinicie o wamp e tente novamente

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.