Problemas pdf e cadastro (login)

• dendis
  • Avatar de dendis Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 8 meses atrás #42825 por dendis
dendis created the topic: Problemas pdf e cadastro (login)
Por favor, eu estou com dois problemas, sendo que quando xonseguir resolver ambos, enfim o meu site está pronto. Sendo assim, agradeço muito se alguém puder me ajudar, pois já quebreia a cabeça, mas não obtive resultados satisfatórios: o primeiro é que não deixei habilitado o icone pdf para meus artigos, no entanto quando eu clico nele abre simultaneamente na mesma janela e numa nova janela. Eu gostaria de saber como faço para que ele abra apenas numa nova janela.

Bom, o segundo problema é com relação ao cadastro dos usuários, quando estava em localhost o cadastro funcionava normalmente, porém agora que coloquei na web (mas ainda em teste, pois não entreguei ao cliente), o mesmo parou de funcionar. Eu preencho os dados do cadastro, mas quando envio os dados volta para página inicial como se nada tivesse acontecido. Aí eu tento entrar com o login e senha e confiro que de fato nada aconteceu e aprarece a seguinte mensagem: Nome de usuário e senha não conferem ou você ainda não possui uma conta. Confiro o meu email e nenhuma mensagem também me foi enviada. Mais uma vez agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.