Como retirar título do site que fica no template?

• juniorlemos
  • Avatar de juniorlemos Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #42100 por juniorlemos
juniorlemos created the topic: Como retirar título do site que fica no template?
Como percebem, sou iniciante e estou com uma duvida simples, porque já fiz e não me lembro: Como retirar o nome do site que fica no template, lá no topo, aliás, dentro to template, como link da página inicial, pois coloquei uma imagem e o nome fica junto com a imagem...
Por favor, não achei, me ajudem!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #42102 por angelo.galo
angelo.galo replied the topic: Re: Como retirar título do site que fica no template?

juniorlemos escreveu: Como percebem, sou iniciante e estou com uma duvida simples, porque já fiz e não me lembro: Como retirar o nome do site que fica no template, lá no topo, aliás, dentro to template, como link da página inicial, pois coloquei uma imagem e o nome fica junto com a imagem...
Por favor, não achei, me ajudem!!!

A principio seria uma configuração na parte de administracao da template onde você coloca se quer imagem ou texto, porém se você está usando as templates nativas do joomla, se não me engano na parte do Css você consegue alterar. De uma olhada na index da sua template que você intendendo um pouco de html vc consegue tirar e modificar o que for necessário. Se seu site tiver online post o link e cite qual template você está usando. Eu não lembro também de cabeça onde muda rss... mas eu iria nestes locais que citei para você.

Abraços.

[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]

• juniorlemos
  • Avatar de juniorlemos Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #42110 por juniorlemos
juniorlemos replied the topic: Re: Como retirar título do site que fica no template?
Poxa meu amigo Angelo, te agradeço mesmo pela dedicação em ajudar! O link é esse: <!-- w -->[url=http://www.kakauim" onclick="window.open(this.href);return false;]www.kakauim[/url]<!-- w -->óveis.com.br e o tamplate é o siteground-j15-14. Fico no aguardo amigão! Abraços..