Backup pasta wamp

• paulocpm
  • Avatar de paulocpm Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #5941 por paulocpm
paulocpm replied the topic: Re: Backup pasta wamp
Alguns detalhes que podem estar influenciando, o banco de dados que restaurei foi feito utiluzando o joomla 1.5.7 e wamp5. Agora estou utilizando joomla 1.5.10 e wamp 2 Sera que isso pode estar atrapalhando?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 5 meses atrás #5950 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Backup pasta wamp
Tenta fazer assim, instala o Joomla 1.5.7 e restaura o bd, se der certo só atualiza a instalação pro 1.5.10 depois...

• paulocpm
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #5952 por paulocpm
Olá

Infelizmente não deu certo, desistalei o wampserver, instalei-o, instalei o joomla 1.5.7, mudei o arquivo configuration.php mas apareceu o mesmo erro:

jtablesession::store failed
DB function failed with error number 1146
Table 'joomla.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` ( `session_id`,`time`,`username`,`gid`,`guest`,`client_id` ) VALUES ( 'f3tq96miegr6sen1bl40u49b32','1241068897','','0','1','1' )

• paulocpm
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #5955 por paulocpm
Olá

Resumindo o que preciso, fiz backup apenas da pasta wamp, eu urilizava na epoca, joomla 1.5.7 e wamp 5, já tentei todas as orientações mencionadas neste topico, mas infelizmente nada deu certo.
Gostaria de saber se alguem tem mais alguma dica?

Como já estou perdendo as esperanças, se for permitido aqui no forum, gostaria de saber se alguem que trabalha nesta area poderia fazer esta "recuperação" para mim (e quanto custa),pois se for o caso posso mandar a pasta wamp por send it.