- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
Backup pasta wamp
- paulocpm
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #5321
por paulocpm
paulocpm created the topic: Backup pasta wamp
Olá
Tive problemas com meu computador e fiz backup de toda a pasta wamp.
Já instalei o wamp e o joomla, tentei colar a pasta wamp (antiga) em cima da nova, mas não deu certo.
Gostaria de saber como "recuperar" o site?
Tive problemas com meu computador e fiz backup de toda a pasta wamp.
Já instalei o wamp e o joomla, tentei colar a pasta wamp (antiga) em cima da nova, mas não deu certo.
Gostaria de saber como "recuperar" o site?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- paulocpm
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 5 meses atrás #5342
por paulocpm
paulocpm replied the topic: Re: Backup pasta wamp
Ola,
Eu procurei topicos similares em: Questões Gerais, Instalação e Administracao, mas nao consegui encontrar...
Desculpa a minha inexperiencia, mas como descubro se fiz backup do banco de dados?
O que eu fiz foi copiar toda a pasta wamp como todos os diretorios e arquivos. Desconfio que o banco de dados estao em:
E:\wamp\bin\mysql\mysql5.0.45\data\joomla (sendo joomla o nome do banco de dados criado)
tentei copiar os arquivos desta pasta para o mesmo diretorio do novo banco de dados, mas da erro, aparece:
jtablesession::store failed
DB function failed with error number 1146
Table 'teste.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` ( `session_id`,`time`,`username`,`gid`,`guest`,`client_id` ) VALUES ( 'hdubrvuatrthgn5topep7ndlg3','1240370086','','0','1','1' )
Eu procurei topicos similares em: Questões Gerais, Instalação e Administracao, mas nao consegui encontrar...
Desculpa a minha inexperiencia, mas como descubro se fiz backup do banco de dados?
O que eu fiz foi copiar toda a pasta wamp como todos os diretorios e arquivos. Desconfio que o banco de dados estao em:
E:\wamp\bin\mysql\mysql5.0.45\data\joomla (sendo joomla o nome do banco de dados criado)
tentei copiar os arquivos desta pasta para o mesmo diretorio do novo banco de dados, mas da erro, aparece:
jtablesession::store failed
DB function failed with error number 1146
Table 'teste.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` ( `session_id`,`time`,`username`,`gid`,`guest`,`client_id` ) VALUES ( 'hdubrvuatrthgn5topep7ndlg3','1240370086','','0','1','1' )
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- paulocpm
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais