Migração Public par aJoomla

  • luixcarcerelli
  • Avatar de luixcarcerelli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #40776 por luixcarcerelli
luixcarcerelli created the topic: Migração Public par aJoomla
Tenho trabalhado com Joomla há algum tempo e agora um cliente me pediu uma consultoria comparando alguns CMS e um dos quesitos que pesam para ele é a facilidade de migrar o BD do site atual, feito em Public, com base de dados Oracle.
Gostaria de saber se tem algum módulo do Joomla que faz isso ou se existe alguma bibliografia boa sobre o assunto. Dei uma pesquisada na net e achei algo sobre migração do Xoops para o Joomla mas queria algo ou mais geral, tipo imprtando campos csv para o Joomla. Aguma dica?
Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #41058 por lokomelara
lokomelara replied the topic: Re: Migração Public par aJoomla
vai no google digita extencions joomla e la pesquisa por csv tem componentes de exportacao e importacao <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.