Como adicionar animação interativa em flash de outro site?

• Luiz Rezende
  • Avatar de Luiz Rezende Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 1 dia atrás #39880 por Luiz Rezende
Luiz Rezende created the topic: Como adicionar animação interativa em flash de outro site?
Um cliente está fazendo um especial sobre o crack e gostaria de adicionar o conteúdo de uma animação interativa em flash disponível de outro site.

A link do arquivo que ele quer adicionar é este:

[url:t7dqtbzw]http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/swf/especial_dinamica_trafico_05092008/loader700x600.swf[/url:t7dqtbzw]

Observe que do jeito que está ele abre legal em qualquer navegador.

Entretanto já fiz de tudo na tentativa de adicionar ele ao artigo.

Aliás, explicando mais corretamente, adicionar o dito cujo no artigo do Joomla eu até consigo. O problema é que aquele reloginho que mostra o progresso de carregamento do arquivo fica girando indefinidamente e não sai do "0%".

Resumindo, eu adiciono mas não acontece nada!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 17 horas atrás #39894 por amuado
amuado replied the topic: Re: Como adicionar animação interativa em flash de outro site?
da uma olhada nesse tópico.. pode ajudar
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=15&t=1411 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=1411[/url]<!-- l -->

• Luiz Rezende
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 3 horas atrás #39920 por Luiz Rezende
Luiz Rezende replied the topic: Re: Como adicionar animação interativa em flash de outro site?
Obrigado pela ajuda. Mas segui todas as dicas do tópico citado e infelizmente não deu certo. Ao invés do flash apareceu um quadro em branco, vazio.

• Luiz Rezende
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #40033 por Luiz Rezende
Luiz Rezende replied the topic: Re: Como adicionar animação interativa em flash de outro site?
Mais ninguém? Estou disposto a pagar a quem puder me dar uma ajuda (que funcione efetivamente)...