Dúvida com algumas coisas (Submenu e Video)

• velkyh
  • Avatar de velkyh Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 3 semanas atrás #38880 por velkyh
velkyh created the topic: Dúvida com algumas coisas (Submenu e Video)
Olá amigos. Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de vocês.
Eu pesquisei aqui, mas não achei nada que pudesse me ajudar.

Eu sou nova no joomla. Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer certas coisas no site.

1º- Gostaria de saber se tem como colocar um sistema de cadastro de novos membros. E com isso poder "oficializar" tais membros como "Colaboradores" para poderem postar notícias ou matérias em determinadas paginas

2º- Estou com um problema no menu.. tipo baixei uma skin, ela esta funfando de boa... mas tipo.. a unica coisa que eu nao estou conseguindo me entender bem é o submenu do menu... ele ta pegando direitinho... mas pra ele aparecer eu preciso clicar no menu, pois senao o submenu nao aparece... gostaria de saber como faço nas configurações pro submenu aparecer ao passar do mouse no menu, como todos os outros menus fazem.

3º- Existe algum plugin que possa fazer isso?: Os videos colocados em um canal do youtube, serem colocados automaticamente na pagina de videos do meu site? Tipo... automaticamente quando eu colocar um novo video em meu canal do youtube, ele apareça nessa minha página de videos do meu site.

Peço desculpas pelas inumeras perguntas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• velkyh
  • Avatar de velkyh Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 3 semanas atrás #38942 por velkyh
velkyh replied the topic: Re: Dúvida com algumas coisas (Submenu e Video)
alguém? plss não esqueçam de mim =(

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.