Não consigo usar o phpmyadmin e nem o BD

• Jmedeiros
  • Avatar de Jmedeiros Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38369 por Jmedeiros
Jmedeiros created the topic: Não consigo usar o phpmyadmin e nem o BD
Bem, sou totalmente leiga quando o assunto é criação de sites, todos esses códigos e tal, mas me arrisquei e comecei a criar, com ajuda do Joomlaclube e alguns outros fóruns, mas agora travei! rsrs Gente, instalei a template, criei o conteúdo, quando fiz o plano de hospedagem (uolhost) o banco de dados é criado e eu só coloco a senha, estipulo senha pra ftp, pois bem como eu disse criei tudo do site, mas quando fui acessar o banco de dados, não tem nada em ftp, tá zerado, campos Nome Tamanho Data da modificação em branco... e o banco de dados na phpmyadmin, tb vazio, tem um lá chamado information_schema (34) com informações.. mas sinceramente não estou entendendo nada... Ahh quanto eu tento modificar alguma coisa em Configuração Global no joomla aparece o erro:
PHP Warning: file_put_contents(E:\home\mmedeirosc\Web\configuration.php) [<a href='function.file-put-contents'>function.file-put-contents</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\mmedeirosc\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 298

Alguém pode POR FAVOR me ajudar:

[color=#400040:1ybea0e4] O único lugar onde Sucesso, vem antes de Trabalho, é no dicionário.[/color:1ybea0e4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38377 por ysnafy
ysnafy replied the topic: Re: Não consigo usar o phpmyadmin e nem o BD
você esta tentando acessar o phpmyadmin do seu servidor (uohost) ou local ???

[color=#4000FF:garorh5k]public class Ola {
public static void main(String[] args) {
System.out.println("Olá,Ysnafy se apresentando!");
}
}[/color:garorh5k]

• Jmedeiros
  • Avatar de Jmedeiros Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38522 por Jmedeiros
Jmedeiros replied the topic: Re: Não consigo usar o phpmyadmin e nem o BD
do uolhost...

[color=#400040:1ybea0e4] O único lugar onde Sucesso, vem antes de Trabalho, é no dicionário.[/color:1ybea0e4]