Acesso backend sem restricoes - nao pede senha

• assis
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #37114 por assis
assis created the topic: Acesso backend sem restricoes - nao pede senha
Peço ajuda dos amigos. Creio ser algo simples, mas cheguei em um ponto que a cabeça nao enxerga mais algo que talvez seja bem simples.
Seguinte: instalei o site, normal, ficou legal, MAS quando entro no endereco admnistrador (<!-- w --> www.dominio.com.br/admnistrador <!-- w --> ou algo assim), entro DIRETO no Painel de Controle do Joomla, ou seja, nao entra a tela de login para que somente o administrador com sua senah tivesse acesso ao gerenciamento. Onde errei? Agradeço qualquer dica.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #37165 por 3iw30
3iw30 replied the topic: Re: Acesso backend sem restricoes - nao pede senha
Olá amigo ... verifica em configuração global qual o tempo que vc setou para duração da sessão.
Se tiver um valor elevado reduza ...

Eu particularmente configuro para que o banco de dados gerencie a sessão, tendo ela duração de 15 minutos. Ou seja, após 15 mins vc tem q logar novamente ! (Só não tenho certeza se essa regra aplica-se a tempo de inatividade ou tempo geral)

• assis
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #37177 por assis
assis replied the topic: Re: Acesso backend sem restricoes - nao pede senha

3iw30 escreveu: Olá amigo ... verifica em configuração global qual o tempo que vc setou para duração da sessão.
Se tiver um valor elevado reduza ...

Eu particularmente configuro para que o banco de dados gerencie a sessão, tendo ela duração de 15 minutos. Ou seja, após 15 mins vc tem q logar novamente ! (Só não tenho certeza se essa regra aplica-se a tempo de inatividade ou tempo geral)

este parametro está no padrão 15 minutos
o "sintoma" é que nao pede senha mesmo quando da primeira entrada no backend, ou seja, nao é o caso de sessao anterior nao interrompida
grato pela observação, mas ainda não descobri o que pode ter ocorrido

Mais
15 anos 1 mês atrás #38172 por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Acesso backend sem restricoes - nao pede senha
está acontecendo isso em todos os navegadores (FF, opera, IE)?