Administração Joomla 1.5.18

• rodrigomirandasm
  • Avatar de rodrigomirandasm Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 4 meses atrás #33057 por rodrigomirandasm
rodrigomirandasm created the topic: Administração Joomla 1.5.18
Boa noite joomleiros do joomla clube,
Pessoal estou passando por uma dificuldade e pesquisando pelo forum notei que existem outros tópicos relacionados a este assunto porém ainda nada que tenha resolvido o meu problema de forma satisfatória, buenas vamos aos fatos.
Fiz uma nova instalação da versão 1.5.18 liberada dia 29/05, durante a instalaçao tudo ocorreu normal como sempre, ao término da instalação eliminei a pasta installation e ao tentar acessar o painel de administração para minha surpresa simplesmente não há jeito de conseguir logar, informando o usuário e a senha corretos o sistema retorna na mesma tela sem nenhuma mensagem de erro, só retorna erro se informar usuario ou senha invalidos.
Já tentei alterar usuario e senha pelo banco de dados sem sucesso, alguem ja passou por essa situação, na versão 1.5.17 também acontece.
obrigado pela colaboração de membros que tenham alguma sugestão.

[color=#0000FF:99sbzbq1] twitter.com/dw_rodrigo [/color:99sbzbq1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 4 meses atrás #33059 por Tenshi-sama
Tenshi-sama replied the topic: Re: Administração Joomla 1.5.18
Ja me aconteceu isso uma vez, só que foi por culpa de um plugin de Autenticação... você tem algum ativo além do Joomla? E ja tentou limpar o cache de seu navegador e o cache do diretório do joomla?

• rodrigomirandasm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 4 meses atrás #33062 por rodrigomirandasm
rodrigomirandasm replied the topic: Re: Administração Joomla 1.5.18

Tenshi-sama escreveu: Ja me aconteceu isso uma vez, só que foi por culpa de um plugin de Autenticação... você tem algum ativo além do Joomla? E ja tentou limpar o cache de seu navegador e o cache do diretório do joomla?

Oi amigo, não tem nenhum plugin nada, nada ta o padrão é uma instalação nova...

Mais
15 anos 4 meses atrás #33162 por edmilsoncarlos
edmilsoncarlos replied the topic: Re: Administração Joomla 1.5.18
Olá,

Estou com o mesmo problema... descobri que o login e senha não logam quando usei o EasyPHP 2.1, quando mudei para o EasyPHP 5.3.0 deu tudo certo...

Porém no EasyPHP 5.3.0 fica aparecendo uma mensagem de erro do template(parte superior no frontend)... coisa que não aparece quando uso o 2.1.

Alguém sabe o que está ocorrendo.

• rodrigomirandasm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 4 meses atrás #33170 por rodrigomirandasm
rodrigomirandasm replied the topic: Re: Administração Joomla 1.5.18

edmilsoncarlos escreveu: Olá,

Estou com o mesmo problema... descobri que o login e senha não logam quando usei o EasyPHP 2.1, quando mudei para o EasyPHP 5.3.0 deu tudo certo...

Porém no EasyPHP 5.3.0 fica aparecendo uma mensagem de erro do template(parte superior no frontend)... coisa que não aparece quando uso o 2.1.

Alguém sabe o que está ocorrendo.

Blz edmilsoncarlos vou fazer um teste, faz muito sentido pois estou usando esta versão do easyphp